sábado, 9 de novembro de 2013

Minha opinião enxerida - Callie's Picks



Olá meus queridos e queridas!
Saudades de vocês!

Estive sumida porque minha real life está bem corrida, e deixei com vocês pessoas de confiança né? As novas postadoras estão arrebentando não?
Muita gente ainda me pergunta sobre as resenhas, e eu juro que não fiz por falta de tempo mesmo, mas como esse final de semana estou em casa, resolvi fazer para vocês!

Espero que ainda gostem das minhas resenhas e que eu não tenha perdido o "rebolado" da coisa!

Callie's Picks - Clique e ouça!

Quase 14 minutinhos de "sardade" de vocês sô ♥

5 comentários:

  1. n gostei de algumas calças, mas adorei um pouco das blusas... e amei a sua resenha

    ResponderExcluir
  2. que saudade de suas resenhas diva, precisava da sua help <3 beijos, amoo vc diva :3

    -hanny-101

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Gostaria de saber se tem vaga para blogueira!! Eu vivo pesquisando sobre o Stardoll e sou uma ótima designer gráfica!! Posso fazer tirinhas engraçadas. Sempre entro no Stardoll. Bjs e Obrigada!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -