sábado, 30 de novembro de 2013

competição de design


Bom dia meus amores.

 Para este final de semana resolvi fazer uma competição para você que é boa ou bom nos desenhos e formas do stardesign fashion, recebo sempre na minha suite designs de algumas dolls e agora terá a oportunidade de mostrar o seu talento.

Vai funcionar assim: Faça um design bem bacana, não importa o modelo contanto que seja da parte fashion ou do just dance que assim todos poderão participar pois só custa 5 coins.
Mande seu design para mim que vou avaliar, escolher os melhores ou decidir com vocês quem leva o prêmio ok?

Para que não aconteça de eu escolher algum de quem nem esteja participando, quando mandar o seu, comente alguma coisa no meu livro de visitas e no meio da frase diga " mandei design ST" assim vou ter certeza da sua participação.

E o prêmio será este cabelo ♥:


Então gente, vamos participar! espero seu design na minha suite,

Beijos Luh ♥



16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. no meu não aparece mais o just dance

    ResponderExcluir
  3. Eu poço enviar de outra conta porque não tenho sds suficiente??

    ResponderExcluir
  4. o meiu não ta aparecendo mais o negocio do justice dance

    ResponderExcluir
  5. Esse cabelo é muito divo *-*
    Participando...

    ResponderExcluir
  6. como faço intens no just dance?
    expliquem para minha doll:martaxxs pff

    ResponderExcluir
  7. Estou participando, já mandei o design e já escrevi no livro de visitas :)

    ResponderExcluir
  8. não sei onde fica sua suíte. qual seu nome la?

    ResponderExcluir
  9. lud vou tentar ir aqui participando doll stephannya

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -