segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tutorial NSS - Roxinho


Oi pessoal, tudo bem? SUMI mesmo semana passada, infelizmente :(. Acontece que dia 13 foi niver (uhuu 16 aninhos o/) e meus avos que moram em Minas vieram aqui pra casa em SP e ficou uma zona. Fiquei quase todos os dias fora e ainda tive uns eventos de loja e trabalho da escola pra fazer, então ficou tipo impossivel entrar no PC, MIL desculpas. Ate Salve Jorge eu perdi.

-----------

Eu estou fazendo alguns tutorais mais simples primeiro, depois começo os mais elaborados. Antes, quero fazer um "dia-a-dia" para cada tom de pele, sabe? 
Eu amo roxo e acho que fica lindo em peles mais morenas ou bronzeadas, o tutorial de hoje é usando essa cor :D Vamos lá?

1- usei um blush coralzinho + "bronzer" (blush marrom). Se a sua doll é mais clarinha, use somente o blush marronzinho, os blushes do Academy são bem fortes.

2- Primeiro, vou passar um batom roxo mais escuro da Academy e, por cima, um rosinha claro para ficar mais "dia". Pode trocar a cor, vai do seu gosto.

3- Para os olhos, escolhi um lápis roxo e passei somente na parte cima.

4- Por cima, passei o lápis preto da Natura como delineador.

5- Agora, embaixo, vou aplico um delineador marrom.

6- Para iluminar, apliquei uma sombra clarinha no canto do olho.

7- Por ultimo, rimel!


Resultado Final


O que acharam? Comentem!

Beijos :*

16 comentários:

  1. Ficou lindo amei, vou tentar fazer na minha doll! ;)

    ResponderExcluir
  2. fica muito feio se não usar as coisas da natura menos o batom? porque eu não tenho eles!!

    ResponderExcluir
  3. fica muito lindo
    vistem a doll: carolinalimali

    ResponderExcluir
  4. Básica , porém L-I-N-D-A ! amei ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o make. E parabéns!!! Meu aniversário é dia 13 também, só que de maio, vou fazer 16.

    ResponderExcluir
  6. mel infelizmente eu não tenho dos os itens mais tipo vc poderia fazer uns com makes compradas por dolas também né tipo só acho

    ResponderExcluir
  7. legal

    Saiba como lidar com bullying, roubo de contas, scammers, além de lindos tutorias pra sua suite e doll! = stardoll-safe.blogspot.com – em breve sorteio valendo um gráfico (PNG ou banner de postadora) e 400 starcoins assim que o blog atingir 70 seguidores! Disponível em todos os idiomas!

    ResponderExcluir
  8. gostei ficou bem legal !
    me visitem !!
    doll : lima_rock

    ResponderExcluir
  9. lindoo
    me visitem e se puderem votem no meu livro do ano!
    doll:thebyaah_

    ResponderExcluir
  10. Só colocar uns cílios postiço,dai fica mais lindo ainda !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -