quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hot Buys Weekly - Versão Real


 Boa Tarde queridos leitores!
Como já sabem, já está disponível os HBs da semana:


 Uma curiosidade para vocês, trago a versão real:




O que acharam?!


Opinião: Olha gente, não é segredo para ninguém que eu sou descendente de orientais, eu gostei na versão original, mais infelizmente a do stardoll, achei muito esquisito na doll! O stardoll pegou peças que não faziam conjunto com outra peça (isso me deixa decepcionada), mas enfim... Gostei das peças individualmente!


Ha! Viram meu novo banner? haha
O que acharam dele também?!
Obrigada a Todos que me deram parabéns via facebook e no stardoll ♥

Beijos Mah♥



30 comentários:

  1. Bonito vistem minha doll:amocarla18

    ResponderExcluir
  2. ai , adorei teu banner :33
    Enquanto aos hb's falo nada,apenas observando :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sandalia real.. Pra mim o Stardoll detonou ela colocando essa meia "presa" a sandalia..

    Eu que não sou fã de sandalia com meia, vou ter mais um item parado no closet. :(

    ResponderExcluir
  4. não gostei das versões reais nem das dollializadas (inventei essa palavra agora) amei o novo banner mah :)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei o banner =)

    ResponderExcluir
  6. Não gostei dos itens, são meio estranhos.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei dos HB's, mas gostei do seu banner e-e Ficou mara.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas *-* Foi a Lullih quem fez o abnner! ;)

    Mais é uma pena mesmo que o stardoll não traga mais HBs que faça a gente correr para o plaza e deseja-los igual antigamente... =/

    Poderia ter Separado a meia do sapatinho rsrs

    ResponderExcluir
  9. Heeey equipe do Stardoll truques,tenho uma coisa pra contar pra vocês.
    eu fui visitar uma amiga minha no stardoll e vi uma sacola estranha do starplaza,e dentro um esmalte por 0 starcoins 'o'
    o link da doll dela:http://www.stardoll.com/br/user/medoll.php?id=233519731

    ResponderExcluir
  10. ~ Atividades ~

    Lembram da Atividades - Furby que ganhamos 100sc? Então, agora tem uma da NICKI MINAJ.. acabei de ganhar 100sc :)

    ResponderExcluir
  11. queria poder fazer banner assim, os meus ainda são meio fracos :|

    Linda decoração de inverno pra sua suíte e fácil de fazer! = Jogolimponosd.blogspot.com – em breve sorteio valendo um gráfico (PNG ou banner de postadora) e 400 starcoins assim que o blog atingir 70 seguidores!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu banner, muito diva. *-* os HB me decepcionaram um pouco pelas meias 'coladas' nas sandálias. xoxo

    ResponderExcluir
  13. Gente um favorzinho entra no meu blog por favor! Obrigada!
    http://modastardolltruquesgratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoreii o seu novo banner.....Mais já os HB's sem palavras.. =/

    ResponderExcluir
  15. olá mah, tudo bem?
    eu gostaria de saber com quem você faz seus banners ou se você mesma faz, é por que eu tenho um blog e eu mesma faço meus banners, mais decidi mudar um pouco e gostaria de saber aonde e com quem faz seus banners pois quero um novo!!
    beijos me fale aqui pelo blog ou pelo stardoll doll:letilele28

    ResponderExcluir
  16. Não precissa msm ter a meia ficava bem melhor sem !

    ResponderExcluir
  17. olá eu queria muito uma parceria meu blog é este http://stardollmelhores.blogspot.com.br/ e eu acho que alguém pode me ajudar no blog vejam um publicação que vc ira ver por favor urgente

    ResponderExcluir
  18. visitem a minha doll: carolinalimali

    ResponderExcluir
  19. Descendente de japonês e não gostou do Hot Buys Weekly ?! Toca aqui , somos 2 o/

    ResponderExcluir
  20. não gostei! A sandalia é bonita,mas essa meia estraga =/

    ResponderExcluir
  21. Geente, Vota no livro do ano da minha dol ? pf ;3 doll: gabriellapop3 , eu retribuo so avisar '

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -