terça-feira, 9 de abril de 2013

Nick Minaj Outfit - GRÁTIS



Temos uma roupitcha grátis pessoal.


Para pegar a sua, vá em um dos proxys abaixo:
ou

Digite na barra do proxy:
www.stardoll.com

Faça o login.

Depois cole este endereço na barra:

http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=3977

Quando carregar, clique no botão de entrar na competição.

Não precisa preencher nada, somente clicar e tudo certo.

Já pode sair do proxy e entrar na sua suite normalmente, 
o vestido estará na sua suite principal.

Fácil né?

O que acharam?

Beijos.

Vick.

39 comentários:

  1. Não consegui , da erro no 1° proxy e tinha que ser manual segundo outros blogs,

    Haayki

    ResponderExcluir
  2. gostei mas não é nada do meu estilo, e consegui pegar! Visitem leostar26 ;)

    ResponderExcluir
  3. BAZAR CHEAP --> 20 SC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    DOLL: Girlestella

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. peguei o vestido e ganhei 100 starcoins :)) Adoreii...
    Doll: Lindaannelym Visitem

    ResponderExcluir
  6. Amores , uma pergunta ! para vocês apareceram a missão da Nicki Minaj ? para mim apareceu. e-e '

    ResponderExcluir
  7. Para mim também apareceu a missão e ganhei 100 STARCOINS!!!! iuppi :D

    ResponderExcluir
  8. veii eu ganhei uma asa de brboleta *-*

    ResponderExcluir
  9. Ñ sei se vou pegar rsrs,pois achei ele meio....Sem Graça ;/
    Bjúx

    ResponderExcluir
  10. Eu consegui ...... E se prestarem atencao , bem do lado do icone do stardoll academy aparece um outro icone na cor rosa igual dos furbys ... se vc completar vc ganha 100 starcoins , muito facil ......

    ResponderExcluir
  11. Mt fofo :3 peguei mas ñ vou usar, deixei no manequim
    Doll: lariiperez

    ResponderExcluir
  12. Hehehe amo ela, nick super DIVA!!!! http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não consegui, o primeiro entrou no stardoll normal e no segundo o anúncio não saia da frente ! :(

    ResponderExcluir
  14. Tem um anúncio que não sai da frente e eu não consigo entrar na minha contaaa!Como se tira aquela porcaria?

    HELP!

    ResponderExcluir
  15. ótima.. fantasia para usar em fetas lokas !!

    ResponderExcluir
  16. ñ e meu estilo mas como e grátis vou pegar.

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeei o vestido !
    Doll :AllyDawson...
    VOTE N0 MEU LIVRO DO ANO !

    ResponderExcluir
  18. hahahaha Adorei esse dress!

    Breguinha sim, mas curti kkk

    ResponderExcluir
  19. Se entrarem por esse proxy aí vão notar também que ao lado do ícone do livro do ano, há outro ícone que ao clicarmos nos mostrará atividades relacionadas à promoção da Nicki, então aproveitem!

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, quem puder curtir minha pagina no facebook, eu iria agradecer muito
    http://www.facebook.com/pages/Star-fashionista/566150600083495

    ResponderExcluir
  21. Não consegui... ganhei 100 starcoins '-'

    ResponderExcluir
  22. Haha peguei, fofinho mais será mais um item inutil no meu closet '-'

    ResponderExcluir
  23. OMG é lindoh mas ja tinha pegado em outro blog antiis!

    ResponderExcluir
  24. Por favor votem no meu livro do ano preciso de 100 votos no meu último projeto!
    doll:nattyeu
    Obrigada!:)

    ResponderExcluir
  25. peguei ate q é bonitinho pq o braço da doll muda de posição

    ResponderExcluir
  26. eu tentei pegar no primeiro dia não consegui por que o anuncio não saia da frente,no outro dia consegui mas o vestido não fez meu estilo

    ResponderExcluir
  27. Para tirar o anuncio é so apertar no x!Consegui!

    ResponderExcluir
  28. ... Oi eu e minha amg estamos criando um blog sobre truques, e a gnt queria saber se podemos fazer tipo uma "parceria" somos meio que novas nisso,por isso queremos sua ajuda... posso pegar esse post?
    Vou postar esse truque lá e aí se vocês aceitarem eu deixo lá só que se vocês não aceitarem eu tiro! :)
    Looks of Dolls ( Stardoll )
    Name do nosso blog! :) obg

    ResponderExcluir
  29. ... Oi eu e minha amg estamos criando um blog sobre truques, e a gnt queria saber se podemos fazer tipo uma "parceria" somos meio que novas nisso,por isso queremos sua ajuda... posso pegar esse post?
    Vou postar esse truque lá e aí se vocês aceitarem eu deixo lá só que se vocês não aceitarem eu tiro! :)
    Looks of Dolls ( Stardoll )
    Name do nosso blog! :) obg

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -