quarta-feira, 17 de abril de 2013

Associação Platinum

Youtube Facebook Page Stardoll Image Map

Ola gente, o stardoll esta com uma promoção chamada Associação Platinum, ao comprar 12 meses de associação SS você ganha:

4500 Starcoins
3100 Stardollars
15 meses de associação SS
33 Presentes.
Status Royalty
Nome da sua doll destacado em azul turquesa



Eu fui verificar quanto esta custando com a intenção de ver o preço no valor de 70 reais, mas o stardoll mudou para:



Exatamente, quase 120 reais, oque é UM ABSURDO.

E ai, alguem vai comprar?
COMENTE !


Beijos

Gostaria de agradecer ao Stardoll-Br pelas imagens.

60 comentários:

  1. Vou continuar do jeito que eu to, 120 reais pra deixar o nomezinho azulzinho? Me poupe, Stardoll tá ficando tão futil quanto Paris Hilton e cia. só as afobadas que vão pirar nisso aí. Stardoll também é um bom manipulador, essa é a prova viva. Eles não ligam pro bem estar e segurança das dolls, só dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente .... Muito Caro .....

    ResponderExcluir
  3. Nuss ,isso é um absurdo..
    -
    Estou doando minha doll a Kelli4 quem estiver interesado é só me avisar no meu livro de visita .

    ResponderExcluir
  4. Quase infartei com o preço, sou mais pão dura que o pai do Chris o-o ~ Anonimogames aqui

    ResponderExcluir
  5. eu olhei fiquei louca para comprar e eu ia pedir para os meus pais mais quando vi o preço fiquei decepcionada queria tando comprar :(

    ResponderExcluir
  6. É absurdo mesmo , gostei do comentário da Nanna...

    Pessoal tem sorteio de peças de roupa inspiradas na marca louis vuitton e itens LE no gif-o-meter no blog :
    STARDOLL-INLINE.BLOGSPOT.COM.BR
    Confiram , e precisamos de postadoras hein!

    ResponderExcluir
  7. achi isso um roubo e melhor eu ficar com a pequena de 5.71 ;)

    ResponderExcluir
  8. a eu acho que vou comprar compensa muitoooooo

    ResponderExcluir
  9. eu bem q precisava mais n vou !! minha associaçao acaba daki a dez dias e essa "promoçao" do stardoll no dia 1 de maio, achei um absurdo mto caro mas to pensando seriamente em comprar pq n quero perder meu status de royalty!!

    ResponderExcluir
  10. Logo quando eu estava pensando na possibilidade de comprar 12 meses de SS, aí me vem esse preço basico!
    Alguém pode me responder qual a vantagem de ser royalt?

    ResponderExcluir
  11. concordo integralmente com o comentario da Nanna....
    esse preço por um joguinho on-line é um ABSURDO...

    ResponderExcluir
  12. É a Inflação que chegou no stardoll '-' kkkkk

    Pra mim, isso não compensa :S

    ResponderExcluir
  13. aBruninhat disse...
    Alguém pode me responder qual a vantagem de ser royalt?
    _____________
    Voce ganha um diamante no lugar da estrelinha, acesso a uma loja fajuta, e o melhor de tudo: acesso a um clubinho super ridiculo onde garotinhas toscas entediadas competem pra ver quem é mais popular e postam sobre bobagens e futilidades, laem de que o bullying contra membros não-populares rola solto! Parabens, voce é royalty!

    ResponderExcluir
  14. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO POR FAVOR!!!!!!!!!!
    MINHA DOLL: MissTiffanyMiss
    VOTA LÁ!

    ResponderExcluir
  15. Eu não vou comprar, nem tenho mais tanto tempo pro stardoll, é muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. É TANTO DINHEIRO, ENTÃO, FUTURAMENTE DEVE TER COISAS ESPECÍFICAS PARA ESSAS "PLANTIUM". STARDOLL SABIDINHO, GOSTA DE $$$$$$ VOU COMPRAR NÃO,,,,,,PELO MENOS P EQTO KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Esse valor é mensal??Se for é um COMPLETO absurdo !!!!!Que roubo!!Que tipo de pessoa vai gastar 120 em um joguinho fútil??StarDoll deveria ser algo divertido e seguro,mas já ta virando um jogo fútil e sem nexo !!!

    ResponderExcluir
  18. Se depender de mim, o stardoll vai falir, eu que não vou pagar 120 reais para ter meu nome com faixa azul, mas é cada coisa.

    Vota no meu livro do ano? Eu retribuo.
    Doll: GabyMorrison43

    ResponderExcluir
  19. vendo cabelos , coque preto em promoção no meu bazzar por apenas 28 sd ;D outras cores de coques apenas por encomenda !! doll : LETICIASLOLI

    ResponderExcluir
  20. Nuncaaaaaaaaaaaaaaa na minha vida que pago isso tudo nesse jogo , virei royalty depois de 3 anos jogando e colocando de pouquinho a pouquinho , já gastei muiiiito com esse jogo , me arrependo profundamente, ate porque eu posso perder minha conta a qualquer momento , pq o stardoll nao tem um pingo de segurança !! Se eu perder minha conta eu fico doida , processo o stardoll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Tá muito caro,só pra deixar o Status Azul e etc...Hahaha,até parece que serei capaz de fazer isso,se custasse 70 Reais seria bem obvio que eu iria comprar,mas tá muito caro,adimito não gostei do preço!

    ResponderExcluir
  22. por me gastaria pra deixar meu doll no eu jeito, mais o stardoll está pensado uito no preço ja ja ele vai fazer outra competição valendo 300 reais so falta, se inha mãe pagar pra mim eu faço senão deixa quieto

    ResponderExcluir
  23. Haha Eu Vou Comprar Agora Já que estou sabendo disso

    ResponderExcluir
  24. em portugal é 3.98 euros ao seja reais!


    doll:Gatinhasandra22

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. gente eu tento vira diamante ja a bastante tempo falta so mais uns 65 dias de ss que eu viro mais eu viro pelo célula eu ainda vou ser diamante nê

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Geeente por favor preciso que votem no meu livro do ano para eu poder passar pro próximo nivel (: por favoooor eu voto de volta :D

    beeeeeeijos :*

    boneca: Baraujolopes

    ResponderExcluir
  29. então nana eu sou royalty mas nunca menospresei as meninas nss alias eu tenho amigas nss alias qdo fiz minha doll foi no intuito de fazer novas amizades,concordo contigo que existem muitas royalty que tem preconceito mas não são todas então não precisa generalizar . . .
    Agora uma coisa eu concordo contigo o preço tah um absurdo

    ResponderExcluir
  30. se quiserem me visitar nome da minha doll é grazinhaaLove

    ResponderExcluir
  31. Gente eu tenho que pagar durantes 12 ou 15 meses ou eu pago so uma vez?
    Doll : ketymidantan

    ResponderExcluir
  32. Acheii uma Doll locna que comprou essa mérdã:mylinhareis!!!!!!!!!!!Jesus abençoa essa menina para que não fique esnobe e imbecil aos 30 anos!!

    ResponderExcluir
  33. a Ell.Lioyd comprou! deve ser rica, só pode eu não teria coragem

    ResponderExcluir
  34. Eu n sei o q o stardoll esta pensando serio msm 120 reais numa associação so pra ter um nome azul pelo amor de merly isso ja ta perdedo a graça! #preterita

    ResponderExcluir
  35. já tinha notado que o preço das coisas em stardollars aumentaram muito no plaza, além da perda total do valor dos starcoins, ja que tudo agora custa no mínimo 100stc, principalmente no bazaar. Agora mais essa de quase dobrar o valou do royalt, ta dificil hein? hahah. A ultima vez que comprei foi 71 reais.

    ResponderExcluir
  36. Pagar R$120,00 por causa de uma cor ... sinceramente, o que eles vão fazer depois? Cobrar R$200,00 pra ter um diamante? palhaçada

    ResponderExcluir
  37. ñ estou doando mais a minha doll KELLI4 EU ESTOU TROCANDO ELA ENTERESADOS ME AVISAR PELO MEU LIVRO DE VISITAS

    ResponderExcluir
  38. Já achava um absordu antes nao queria compra ate pare que vou trocar agora

    ResponderExcluir
  39. gente o mais interessante é que ja vi dolls com os nomes em azul como diz na associação em cima uma delas é LightAslicik se forem a ver ate que é bom para ela mas o dinheiro que ela deu possa

    ResponderExcluir
  40. Tem gente que acha que depende disso pra ser feliz.Algumas pessoas se viciam tanto no mundo virtual que esquecem da realidade,imagina o que você pode comprar que vai te beneficiar muito mais que um joguinho!E lembrem que quem ta vivo,quem ta aqui no mundo, são vocês!
    Só uma dica da:
    MissBella-s2

    ResponderExcluir
  41. estou trocando minha doll (luztaylor)falem com minha doll principal luzianeta3 e votem-me para CG :)

    ResponderExcluir
  42. Até parece que eu vou gastar 120,00 com isso. ¬¬ O Stardoll ta virando um jogo manipulável de dinheiro. ;xx '

    ResponderExcluir
  43. Não concordo totalmente com o comentário da nanna NÃO !
    asho assim o preço de uqse 120 reais concerteza é um absurdo mas ela n precisa exculaxar as roy chamando de toscas não ! eu AINDA SOU SS mas daki a 100 dias (umas 3 ss d 12 reais) eu irei virá roy e n ia gostar nada d ver um comentário como esse , ainda mas nesse blogger maravilhoso !
    sendo roy eu n iria JAMAIS entrat nun grupo e fikar me ashando a mas popular ..
    Voç tendo roy tein vantagens também como um esmalte Grátis , uma loja que tein roupas MARAVILHOSAS e etc !
    e se eu fosse roy fikaria mt ofendida mesmo , e umas das donas desse bolgger também é roy !
    ashp que as pessoas deveriam pensar mt antes de falar !
    E NADA CONTRA A NANNA !
    bjo DOLL : ma_rokeira

    ResponderExcluir
  44. JÁ SOU ROYALTY E TENHO 365 DIAS DE ASSOCIAÇÃO E QUANDO EU CLICO PRA COMPRAR, NÃO APARECE! OQ EU FAÇO??

    ResponderExcluir
  45. morri rindo quando ganhei um doll mail: atendendo a pedidos novo preço para o brasil 98,25 kkkkkkk ainda bem que deu certo reclamar do preço

    ResponderExcluir
  46. abisurdo ese preço alendo mais virei segunda feira de noite gente n gostei tá caro de mais eu mesmo n compraria n stardoll tá cobrando de mais só pra uma cor diferente ... affs nd mais adizer sobre iso ...

    ResponderExcluir
  47. Eu vou pedir pa meu pai comprar,em portugal só ta a 57,40!Mas meu pai só me vai comprar quando tiver muito bom a matemática,hgp e lingua portuguesa :p to me esforçando pa isso!

    ResponderExcluir
  48. em portugal e 3,85 15x ou seja 57€40cent. que da os 120 reais ou mais em fim...
    aqui também não e dado

    ResponderExcluir
  49. Não concordo totalmente com o comentário da Nanna ! Minha Mae mim disse que vai me dar quarta feira e estou totalmente louca para comprar porque já sou ss e também queria mostrar que existem royaltys que não são assim . Mais eu sei que existem royaltys que são assim mesmo tem preconceito com as dolls não famosas e com dolls nss , porque quando era nss sofri tanto bullyng por causa dessas royaltys que até virei ss por causa dela. Mais eu concorro um pouco com o seu comentário

    ResponderExcluir
  50. ' gente véi, isso é um roubo, e na minha opinião eu acho esse dinheiro que ganha mt pouco, pouco mesmo, acho que deveria ganhar 500 mil stardollares namoral mrm, prq é mt pouco, então, quando acabar o dinheiro vão ter que colocar mais lol kkk, será que 3100 mais 500 extras vão durar em um ano? eu acho que não hein, kk vou continuar com meu 5,71 mesmo lucro mais kkk *u*

    ResponderExcluir
  51. rps, com esse preço ai era pro meu nome ficar piscando e mudando de cor toda hr kkkkkkkkkkkkk cabuloso ese stardoll hem



    -CannibalCorpse

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Já acabou a associação Platinum ?
    Que pena iria comprar

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. eu paguei uns cinquentao a menos pelo plano... mas vo ganhar menos coisas tbm... to feliz sendo royality, pq n vo ter q perocupar por 15 meses em pagar por mais stardollars, cada mes vem 180... qm paga de uma vez por 180?? no plao recebe issno por 15 meses... n é só futilidade... pra quem gosta tanto do stardoll pode até valer a pena, ainda pelas roupas q ganha... n é só status, uma hr ou outra vc vai querer mais stardollars e vai pagando sempre de poquinho em pouqinho, no fim pode ate dar no msm...

    ResponderExcluir
  56. Galera, eu achei meio caro o preço , mas vcs ficam falando "Só pra deixar o nome azul" , "È a mesma coisa que ser roy, só esse nome azul que muda" ou "Aff nao vou pagar 120 reais pra deixa só o nome azul, nada mais ¬¬" , mas ja pararam pra pensar que com o Royalty normal ganha 2.500 sd e com esse 3.100 ? ou ja pararam pra pensar que nao ganha 24 presentes com o roy? Ou até ja pararam pra pensar que ganha quase 3.000 starcoin? Entao, nao critique tanto, tem gente que fala que com esse preço compra o Royalty e ainda da pra carregar mais varios Stardollars, mas nao tantos quanto os que vem! Nao sou Royalty nem Platinum, só SuperStar, mas se eu tivesse como pagar por essa associação Platinum, pode acreditar eu pagaria com o maior prazer!
    DOLL : Mimi..Princesa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -