quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bolsa Premiada - Resultado 11/04


Olá, Vamos ao resultado da Bolsa?
Ansiosos? hehe

e o numero era......


Quem acertou foi a TAMRAMOSS & BORBOLETINHAH:



Seus prêmios já estão reservados no meu bazaar MAH_TIEMI ( ou basta clicar na ESTRELINHA lá no meu BANNER que você é direcionado a minha suite); basta ter 2 SD para pega-los! Caso não tenha ou não consiga, venha falar comigo no meu GB para que a gente possa achar outro item para substituir em SC :)

Vocês Tem 24 hrs. para pega-los

 Parabéns para as ganhadoras!
Espero que gostem dos itens *-*

Beijos ♥

15 comentários:

  1. aaah que linda *-* haha amei o premio, tô super feliz haha, obrigada linda s2

    ResponderExcluir
  2. =( Queria esse hot buys! parabens meninas =) sortudas rsrrs

    ResponderExcluir
  3. afeh ganhei uma só vez e ainda ganhei uma calça, sinceramnet feinha mas valiosa!!! Vendi por 600 sds...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindas, de coração mesmo s2
    Me Visitem tamramoss ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah,eu ia escolher a 23,mas ja tinham escolhiiido KKK

    ResponderExcluir
  7. Q pena q eu nao ganhei, mais tudo bem hihihihi
    Precisando de postadora:http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Geente, Vota no livro do ano da minha dol ? pf ;3 doll: gabriellapop3 , eu retribuo so avisar '

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -