domingo, 14 de abril de 2013

Desculpas


Oi gente, tudo bem com vocês?

Bom, o negocio é o seguinte, esses dias eu lendo meus recados, eu vi que algumas pessoas reclamaram que eu não respondia no bate papo. E como não adianta eu falar com uma, resolvi vir aqui e ter um alcance maior de leitores e amigos no SD.

Eu não respondo bate papo.
1º pq ele cai toda hora e interrompe a conversa, só faz a gente passar raiva.

2º Assim que eu entro, abrem no minimo, 5 pessoas falando, e todas querem alguma coisa. Não da pra fazer tudo nem agradar todo mundo.

3º Se eu estou online no SD, é pq eu to fazendo alguma coisa, logo, na maioria das vezes fico ocupado, e não da pra dar uma atenção direito.

Então assim, quer falar comigo?
- Me deixa recado no Livro de visitas.
- Me mande um doll-mail.
- Me mande um recado ou uma mensagem na minha página no Facebook.

Assim não vai ter erro, chega a notificação, eu olho e respondo
 TODOS... sem excessão dos meu recados.
Se demoro pra responder, é pq não entrei. Mas respondo assim que entro ok?

Como me encontrar:

Minha doll: Clique Aqui!
Meu Facebook: Clique Aqui!

É isso gente, espero a compreensão de vocês todos.

Beijos, 

Vick.

19 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaa

    vc tem mais do q razao

    ResponderExcluir
  2. Tbm não falo no chat... As pessoas pensa que vc não quer falar com ela ou vc é metida se acha de mais ¬¬°

    Nossa amiga Tarci e eu tbm já amandamos uma sugestão de "chat Off", mas até agora nada do satrdoll nós ouvir :S

    ResponderExcluir
  3. Acho que só postou isso pq não tem oque postar.Chega o final de semana passa de 2 dias sem colocar nada. Podia colocar um tutorial,transformação,dicas.Opções é oque não falta, ai coloca um recado inútil desses! Poxa, se uma pessoa querer falar de verdade com você, éla vai atrás!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Mariana Cipriano... .-.

    ResponderExcluir
  5. Meu chat tbm cai toda Hra ¬¬.Votem no meu livro do ano ? Doll Fadanni.

    ResponderExcluir
  6. te apoio, acho mooh chatura conversar no bate papo tbm...tanta coisa mais legal p fazer no stardoll...

    ResponderExcluir
  7. ola vick gostaria de saber se vc usaria esse look http://userimages.imvu.com/userdata/12/06/24/14/userpics/Snap_CtOGQmnS39188005111.jpg!

    ResponderExcluir
  8. eu tbm detesto responder no chat, pq a maioria das vezes e alguma querendo presente, eu odeio isso , acham so pq sou royalt eu sou rico , por isso concordo com o vick

    doll: fashionistas100

    ResponderExcluir
  9. vc tem razão, mas acho q ñ chega ao caso de tirar o bate-papo!!!

    ResponderExcluir
  10. Vick eu sei q vc responde quando pode amor e que no face ou no seu gb sempre responde e como vc mesma disse não da para agradar todo mundo


    -demilovatcrre

    ResponderExcluir
  11. Final de semana não acontece nada no stardoll, todo mundo vai passar o final de semana com a amigos ou familia, por isso não tem nada oque postar.

    ResponderExcluir
  12. Eu sei bem como é isso, também não respondo no bate-papo.

    ResponderExcluir
  13. Vickcristina,acho q foi muito ignorante da tua parte,pois se tu não quer que vem logo de cara 5 pessoas falar contigo,e te pedir coisas.simples,sai do blog,muita gente querendo isso,querendo chegar ter gente de cara conversando contigo,eu mesma quero isso,eu tenho um blog,mas ninguém o visualiza,cara tu acha que eu gosto disso? de ver os comentário,e ler:''nenhum comentario''? não eu não gosto,ninguém gosta,eu queria entrar no meu stardoll e ter leitores do meu blog,dando sugestões,se alguem viesse pra mim e falasse:nossa eu leio seu blog,eu vejo suas postagens e quero que você coloque isso,isso,e aquilo,seria ótimo p mim,pq eu ia saber que tinha gente q lia o que eu escrevia,que falasse oq gostava,e ainda me ajudava.Tu tem tudo isso e ainda reclama,em vez de agradecer,que alguém dese importancia p ti,não,tu reclama,eu ia encheeer minha cara de felicidade se alguem lesse meu blog,como eu leio esse,e ainda chego aqui e tem esse post.Cara,quem não dá assistência perde a concorrência,se continuar,paro de seguir o blog,e procuro outros,como um ótimo stardoll-br,e posto minhas coisas e não dependo desse que eu sigo desde que entrei aqui.Só um conselho:Se tu não ta valorizando o que tu tem,dá teu lugar pra quem quer,pra quem posta coisa de verdade,pra quem realmente,quer isso que tu tem.por que QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA PERDE A CONCORRÊNCIA

    Doll:isabel_belpink

    ResponderExcluir
  14. é verdade Mariana Cipriano e Moda para o Stardoll (acho que excluiram meu comentário aiai)

    Saiba como lidar com bullying, roubo de contas, scammers, além de lindos tutorias pra sua suite e doll! = stardoll-safe.blogspot.com – em breve sorteio valendo um gráfico (PNG ou banner de postadora) e 400 starcoins assim que o blog atingir 70 seguidores! Disponível em todos os idiomas!

    ResponderExcluir
  15. Adoreii sua comentário Moda para stardoll/Isabel_belpink , adoro pessoas que não tem medo de falar a verdade ! concordo plenamente com você.Acho que deveria gostar de ter 5 pessoas querendo falar com você,e não se incomodar,tenho certeza que muitas dolls queriam isso,mas nem todas tem esse privilégio todo ! e as que tem não valorizam...

    ResponderExcluir
  16. com cordo muita gente fala com migo mais estou oculpado mais acha que somos enzibidos...

    ResponderExcluir
  17. com cordo muita gente fala com migo mais estou oculpado mais acha que somos enzibidos...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -