segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dando Noticias...


Ola amores, estou passando rapidinho para dar algumas noticias minhas e esclarecer algumas coisas. 

Eu no dia 05 (sexta-feira) fiz uma cirurgia nos olhos para não usar mais óculos e como toda cirurgia tem as dores né ? haha
Eu fiquei instável durante esses dias pois não estava enxergando muito bem e sentindo algumas dores, oque é normal. 

Hoje a minha visão ja esta muito melhor e as dores sumiram mas mesmo assim eu não posso forçar muito a vista e preciso manter repouso o máximo que eu conseguir até quinta feira que será o dia que irei voltar ao oftalmologista para retirar os curativos.

Então peço que tenham um pouco de paciência pois eu sei que tenho algumas competições para sortear e da o resultado.

Gostaria de agradecer as pessoas que me enviaram mensagens me dando apoio e em especial ao VickChristina que me ajudou durante esses dias cuidando super bem da minha doll.

Beijos e até breve ♥

19 comentários:

  1. Melhoras para vc...
    Doll: Missmiranda888

    ResponderExcluir
  2. também uso óculos e.e tomara que você se recupere logo!! melhoras :)

    ResponderExcluir
  3. espero que fike melhor linda!
    Paivinhasta

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem uso oculos, como é ruim, talvez eu tambem vou fazer cirurgia!!!
    http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/
    Me ajudem por favor estou tentando chegara meta se 50 seguidores!!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Ro :)Também vou fazer essa cirurgia algum dia '-'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Espero que você fique melhor... beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá eu sei que é chat colocar o blog nos comentarios mais o meu é novo,tem varias coissas legais ensinado Visite pf e comente oq quiserem

    http://truques-basicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Também uso óculos ! Também farei a cirurgia quando tiver maior.. Meu grau é muito forte. =[

    ResponderExcluir
  12. Melhoras Rôh, você faz falta aqui no Stardoll Truques!

    ResponderExcluir
  13. melhoras pr vc bjs ;)
    ass: nandas2doce

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -