terça-feira, 2 de abril de 2013

Sugestão do leitor



Boa noite minhas queridas e queridos!

Eu sei que estou um pouco afastada do blog, mas é porque estou trabalhando, e por enquanto o meu PC no trabalho está sem internet porque vai chegar novos e blablabla rs Mas enfim, vou tentar conciliar os horários e vou tentar estar mais presente.

Queria uma sugestão de vocês.

Que quadro vocês gostariam de ver por aqui? Algo diferente? Que não envolva tanto o Stardoll, uma coisa diferente, ideia nova...e que não tome tanto meu tempo, porque chego tarde em casa, saio 5 da manhã de casa, então fica complicado haha.

Então me ajudem nessa! :)

Comente:

Nome da doll:
Sugestão:

Pode mandar mais de uma, não tem problema!
Conto com a ajuda de vocês ♥



20 comentários:

  1. Nome da doll: hosana-raquel1
    Sugestão: Oi, Vocês poderiam fazer tipo assim, Montar uns looks na vida real , ai poderiam tipo, transformar uma blusa em saia, oi tipo assim, e ensinando como fazer.
    Outra ideia: Vocês Poderiam fazer tirinhas so que não engraçadas, tirinhas da moda sabe ^^ rçrç~ mostrando a moda atual, ou postar apenas as modas da atualidade, para todos ficarem atualizados (= beijoo <3 amo você :)

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll:Lua_BlancoLove7
    Sugestão:vocês poderiam fazer looks na doll,estilo de novelas que fazem/fizeram sucesso.Eu amaria e outras dolls tb,Ex:Rebeldes,Avenida Brasil,Fina Estampa e talz.Bom essa é minha sujestão espero que goste.Beijos...

    ResponderExcluir
  3. nome da doll : brenda7docinho
    sugestão: algo sobre modah sapatos coisas interessaante tipoo ....... ............... (5 minutos depois) tippoooo pera vo pensar algo seeii lábastante coisa eu tava vendo umas ocisas tipo com trazer brilho ao sapatos velhos seei lá eu tavva vendo no google e acho legal ideias de coisas pra nois aprontar rsrsrs sei lá PRA nois inventar inspiraçãoes concordo com Hosana-raquel1 transforma blusa em saia essa cosias assim ( isso é possivel fazer blusa com uma saia NÃO NEH ) MAIS COSIAS ASSIM .......
    NOSSA QUE TEXTO CARAMBA QUANTOS ERROS DE ORTOGRAFIA Ñ DEVE TER HEIN?

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Prince_Parigi


    Sugestão:Queria q fosse um quadro onde os leitores pudessem mandar suas proprias dicas, de moda por exemplo, assim o blog ia se interagir mais com o leitor, tornando ele mais divertido !

    OBS: pq excluiu sua doll?

    *quero fazer teste para postadora !

    ResponderExcluir
  5. Nome: Gabriela Rossi
    Sugestão: Você poderia fazer uma maquiagem tipo na vida real, e depois tentar imita - la no stardoll, ou tipo uma maquiagem de um artista desses ai. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Doll: RockLarahStar
    Sugestão: fasam mais compretição de face com fizeram com o da Demi (Devone Lovato) e me coloquem nele vlw bj

    ResponderExcluir
  7. Doll: aline-love
    Sugestão: Versões Reais de algumas roupas do Stardoll !!


    Bjjjj

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Animeeverrr
    Acho que o blog poderia interagir com os leitores... Um espaço aberto so para nós que tivermos dicas e novidades incriveis! Além disso sempre gostei das competições feitas aqui o blog, mais nunca tive a chance de participar de alguma delas!Não pare com essas competições! E eu pensei em uma BATALHA DE MAKES!Assim como acontece na capricho so que feita com nossas proprias dolls!

    ResponderExcluir
  9. doll starline_1

    gostaria q vc fizesse de novo a competição de ter que fazer a make de uma famosa ;]

    ResponderExcluir
  10. Doll: JBDanye
    Sugestão: Uma coisa criativa!! Que tal quem cria o melhor meme.. Eu sou super fã de memes, podiamos criar uns engraçados,você avaliasse ou por votação e o melhor ganhava alguma coisinha... Se lá!! coisa simples kkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll : s2IsaaLovato
    Sugestão : minha sugestão é de quadros que interagissem com os leitores, batalha de looks,competições que testassem as dolls . Ou até mesmo um quadro que mostrasse a beleza de sua doll EX : tirassemos fotos de nossas dolls ( print , efeitos ) e ai teria uma competição em cima disso ou etc...até uma revista com as leitoras :)

    ResponderExcluir
  12. Doll: Mary-Pink.
    Sugestão: Sinceramente eu AMO quando fazem looks no stardoll baseados na moda atual.
    Exemplo: coloca a imagem da nova tendência outono inverno 2013 e faz looks no stardoll "copiados" e inspirados com a tendência da vida real.
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Doll: Xtina5
    Sugestão: assim como já foi sugerido, seria uma boa ter uma "batalha" (ou apenas um quadro onde a ideia de cada um aparecesse) de memes. Quero dizer, usar o rosto ou o corpo da doll, alguma coisa do jogo entre vários outros pra fazer uma tirinha. Engraçada, claro. As personagens seriam as(os) dolls. flw

    ResponderExcluir
  15. olá dol:letilele28
    sugestão: olá Alice, gostaria de que fisese competições to tipo para você postar um foto de um look que seja real, não do stardoll, e pedisse para fazermos um look parecido com roupas do stardoll no shopping, seria uma competição interessante, pois quem fisese o look mais parecido ganhava prêmios!!
    a propósito, queria que divulgassem meu blog sobre stardoll, o link é http:www.stardollmodabelesa.blogspot.com
    Alice, você me faria este favorzinho?? obrigada!!
    beijokas *-*

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: biazinhabds
    Sugestão: mostrar como customizar roupas na vida real e no stardoll

    ResponderExcluir

  17. Nome da doll: SofihSunny
    Sugestão: Seria bem legal , se as leitoras criassem um look com a própia roupa na real , depois tentasse imitar no stardoll , mesma coisa poderia ser com as makes , e etc . E no meio de tudo isso , agente fosse conversando sobre as tedências da estação , e ao mesmo tempo poderia dar dicas para o look na real , tipo , o que poderia mudar , o que poderia colocar , o que deveria tirar e etc !!

    ResponderExcluir
  18. Doll: Soft.Doll
    Sugestão: Tenho 2 sugestão. A primeira é de fazer cenarios, acho bem legal, mas com um certo tema. E a segunda sugestão é de fazer competições de looks de famosos, tipo você escolhe um famoso(a) mostrar algumas fotos de looks e a gente tem que fazer ou look parecidos com aqueles ou qualquer outro que seja desse famoso(a). Beijooos

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: Famosaparrales

    Sugestão: Bom, eu queria que tivesse sugestões do que comprar nas lojas, Poque as vezes não sei se é uma boa idéia comprar uma coisa que você vai pagar muito e usar por pouco tempo!Também quero saber se é uma boa idéia comprar um HotBuys barato mais feio (exemplo).

    Amoo o blog De Vocês!

    ResponderExcluir
  20. REALYT SHOW DE DOLLS! WOW DOLL STARLINE_1 <- NÃO ÉH EM MAIÚSCULO TAH??

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -