sábado, 6 de abril de 2013

Atividades - Furby!


Boa noite, hoje notei que do lado do icone do Stardoll Academy tem uma bandeirinha rosa com umas bolinhas. Fui ver o que era: atividades dos Furbies. Tipo o Stardoll Academy, com atividades para completar.


Faça as atividades, primeiro clique nas palavras em roxinho > completou a primeira. Para a segunda, clique em "enviar a uma amiga" e preencha:


Pronto, completou a segunda. Na terceira, salve o Furby no seu album.

No final, vc ganha 100 Starcoins! Adorei!

O que acharam? Comentem!

Beijoss :*

38 comentários:

  1. Aqui não aparece. :C Será que é porque não finalizei o Stardoll Academy?

    ResponderExcluir
  2. Vishii ! , o teu ta atrasado heim ? já ta assim a um bom tempo ! '-'

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que tem isso, depois que faz todas as instruções some.

    ResponderExcluir
  4. Estou Comprando mortal Kiss Itens Que eu procuro no meu Perfil do Stardoll doll :Bibipets

    ResponderExcluir
  5. ✝ BIG SALE, WIGS AND JEWELRY, VOTE ME 5/5 PLZ ✝

    DOLL: DANIELESCHMITZ

    ResponderExcluir
  6. esse é de novo? Pq ja teve ha um teeeeempãum isso...

    ResponderExcluir
  7. Nossa kkk ja fiz faz tempo fiz antes de chegar abril *--*
    pelo geito Mel só vc q n sabia

    ResponderExcluir
  8. ja q vcs ja sabem .. expliquem melhor uaii!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sorteio de Sapato LE,Antidote,20 stardollars e muito mais no Gift-o-Meter do blog Truques das Dollies!
    http://stardolltruquesparadollies.blogspot.com.br/2013/03/gifts-o-meter-obg-s2.html
    Participe!

    ResponderExcluir
  10. Não achei isso aqui :/
    e tbm não acho legal comentar que a notícia é velha, a postadora se dedicou nisso e nem todo mundo tava sabendo. Se tu já fez legal, mas não faz tom de crítica por ela divulgar isso.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk
    morri com a lokadaseringa@mafia.com
    "EU AINDA TE PRENDO" kkkk

    Ainda não apareceu esse ícone na minha conta /:
    Violetamaria_

    ResponderExcluir
  12. já fiz isso mas quando fiz foi com proxy dai aparecia o icone me visitem BrunaBubs500

    ResponderExcluir
  13. Vanessa K. disse...
    Não achei isso aqui :/
    e tbm não acho legal comentar que a notícia é velha, a postadora se dedicou nisso e nem todo mundo tava sabendo. Se tu já fez legal, mas não faz tom de crítica por ela divulgar isso.
    -------------------------------------
    Também ñ achei, e concordo plenamente com o que vc disse sobre as críticas, pois muitas pessoas podem não ter notado o ícone ao lado do stardoll academy . C:

    ResponderExcluir
  14. A LOKA DA SERINGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK "EU TE PRENDO "KKKKKK AI AI

    ResponderExcluir
  15. Ai porfavor né gente? A miss se esforça para agradar a todos, informar a todos... E é assim que vocês agradecem?
    "velha essa noticia"
    "se atualiza minha filha"
    "ixiii ó a tempos que eu sabia disso"
    TEM GENTE QUE NÃO SABE TA BOM? de que adianta comentar negativo? NADAAAA!

    ResponderExcluir
  16. eu ganhei é porque só quem participa do club dos furby consegue kkkkk lokada seringua@mafia.com.br

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #MORRI

    ResponderExcluir
  18. Não consigo achar essa atividade no stardoll academy :(

    ResponderExcluir
  19. KKKKK adoroo alokadaseronga@mafia.com.br eu ainda te prendoo kkkk
    visitem minha doll:isalinda1222 aproveita e add ;)

    ResponderExcluir
  20. Já faz um bom tempo sim, mas muita gente ainda não sabia. .--.
    HEUAHE ri com os exemplos.

    ResponderExcluir
  21. No meu não apareceu nada, mas eu completei o Stardoll Academy..

    ResponderExcluir
  22. No meu não apareceu eeu já completei o stardoll Academy mais neim quero sc não serve para nada msm...

    ResponderExcluir
  23. eu ja terminei o stardoll academy e não vi nada será por que?

    ResponderExcluir
  24. consegues fazer um mas com a nicki minaj e que preciso!
    obg e amei

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. e como o meu ainda nao apareceu?se cadastrei minha doll no ano passado!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -