segunda-feira, 1 de abril de 2013

Holiday Fun - Grande Final - Votação


Olá Dollies,
Chegamos ao grande final do reality*--*
Antes da votação gostaria de informar que a doll -.Flor.- está desclassificada do reallity por não ter me enviado o email com a tarefa. Então a votação será entre as finalistas:
violetamaria_
 Cmnsp

Onde serão disputados os prêmios para o 1º lugar.
e  2º lugar.

A tarefa foi de fazer a make e a face o mais parecido possível com o da Demi Lovato:

Bora para votação ?

Categoria  NSS

violetamaria_


 Categora Royalty

Cmnsp


Vote na sua favorita até terça-feira às 20hrs !

kisses ;*









20 comentários:

  1. ammei as duas,mas principalmente a 1ª!!

    ResponderExcluir
  2. segundahhh
    amei a 1°!!! Desde o começo to votabdo nela!

    ResponderExcluir
  3. Reality no blog Sfs-Stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. jogolimponosd.blogspot.com - em breve sorteio valendo campanha para starmovie quando o blog atingir 60 seguidores!

    ResponderExcluir
  5. oi por favor poderiam votar no meu livro do ano obrigada por quem me ajudar lindicarsuper

    ResponderExcluir
  6. Olá podem votar no meu livro do ano? Retorno todos os votos se comentarem no meu livro de visitas. http://www.stardoll.com/pt/user/yearbook.php?id=60217740

    ResponderExcluir
  7. Visite meu bazaar :)
    Doll : marianacip
    Obrigada Lindos e Lindasss

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal..
    Desculpe estar encomodando, tenho minha doll Allie-10 que não é "ss", achei interessante essa ideia que me surgiu de vocês fazerem um post com dolls que vendam cabelos por starcoins.. rsrs

    Estou numa busca frenética no Stardoll por cabelos, garanto que não sou a única! Beijão.. aguardo a resposta!! *-*

    ResponderExcluir
  9. a primeira ficou muuito melhor apesar das duas estarem parecidas....
    e a votação está uma loucura, tanto na quantidade de votos, tanto na diferença gritante.....

    ResponderExcluir
  10. Votei na 1° Ficou bem mais parecido!
    Visiteminha doll: marianacip

    ResponderExcluir
  11. Pode fazer o tutorial da primeira boneca? Amo a Demi e queria tentar por minha boneca com esses olhos, boca...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -