quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novo Banner - Therealprincess

Youtube Facebook Page Stardoll Image Map
Therealprincess Suite Facebook Page Youtube Image Map

Ola amores, vim mostrar para vocês o novo banner que irei começar a usar aqui no blog durante as minhas postagens.

O banner foi feito por mim e o gráfico feito pelo meu querido Gbbbe2

Como vocês podem ver no banner tem 2 links, um que vai para minha pagina no facebook e o outro que vai para o meu canal no youtube.

Gostaram?
COMENTE !

Beijos ♥

14 comentários:

  1. bonito o banner

    Linda decoração de inverno super fácil pra você fazer! = stardoll-safe.blogspot.com – em breve sorteio valendo um gráfico (PNG ou banner de postadora) e 400 starcoins assim que o blog atingir 70 seguidores!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo , parabéns. (: '

    ResponderExcluir
  3. Ficouu perfeitoo'# Adoreei mesmo'#

    doll: micaellla1

    ResponderExcluir
  4. amei ficou fantastico!
    doll: paivinhasta

    ResponderExcluir
  5. Adorei o banner Rsrsrs
    Precisando de postadora:http://garotarokeirastaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Geente, Vota no livro do ano da minha dol ? pf ;3 doll: gabriellapop3 , eu retribuo so avisar '

    ResponderExcluir
  7. Po favor,votem no meu livro do ano ,preciso de 100 votos no último projeto!
    doll:nattyeu
    Obrigada!:)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -