terça-feira, 2 de abril de 2013

Fui hackeada, e agora?


Oi meus amores! Primeiro queria pedir desculpas para vcs, muuuuita gente caiu na pegadinha hauahua. Fiquei muito feliz com os recadinhos do tipo "Ai Mel, não vale a pena!"; "não faz isso sua doida", haha. Ainda não vou sair do jogo, gente, nem dar meus itens huahua. Foi so para brincar mesmo 

Enfim, uns dias atras eu pedi para que vcs me mandassem suas experiencias com Hackers, para complementar o post-auto-ajuda. Muito obrigada a quem mandou!

"Graças a Deus consegui recuperar, não desejo isso a ninguém e acho que quem faz esse tipo de ação não tem caráter "
-Mari3698

Vamos la. Como vcs sabem, entro no PC geralmente tarde. No dia em que fui hackeada, havia entrado cedo pelo celular para ver as novidades no Blog e se tinha algo para postar, mas nada -então nem liguei o note-. La por umas seis, sete horas da noite que eu fui abrir o Stardoll no note, e a senha deu certo. Bati o olho nos meus SDs, que estava em quase mil, e nesse dia estava beirando os 300. Na hora pensei: "VISH" e fui correndo para a minha suite, quando percebi que a infeliz tinha mudado meu rosto e as roupas.
Depois de conferir o historico e descobrir com o que a tal hacker ARYANECCA havia gastado, era a hora de descobrir como haviam invadido minha conta.

Ha duas maneiras de alguem entrar na sua conta:

1- Descobrindo sua senha;
2- Pelo facebook onde vc mantem o aplicativo do Stardoll, com sua doll logada 24h por dia. Não tem como descobrir a senha, mas tem como mudar suas coisas, mandar presentes, vender, etc.

"Como descobri ?
Então, um dia eu estava checando minhas vendas , e quando fui ver , uma menina tinha vendido TUUDO por 2 starcoins . Falei com minha amiga, e ela colocou uma senha super dificil , e depois disso tomei mais cuidado"
-Liira.bebezinha


No meu caso foi pelo Face.Não tem como deslogar sua doll de la, apenas passar para outra conta do Facebook, assim ela muda automaticamente. Foi isso que eu fiz, e depois informei à Equipe do Facebook  (por email, em esqueci minha senha - tinham mudado a minha senha) que tinham invadido a minha conta. Me perguntaram qual e-mail pertencia a mim, e foi ai que descobri o email da hacker, pois havia 2 opções: o meu, que servia como reserva e o dela, que eu desconhecia. De tanta raiva, exclui minha conta do Face, mas eles dão a opção de bloquear ou "superproteger a conta".

Se vc foi hackeada por um Programa, ou seja, descobriram a senha da sua boneca, fica mais complicado. A primeira coisa: checar o seu email de confirmação e ver se ela mudou; Caso não, troque a senha pelo email ou em "esqueci minha senha" e denuncie o caso para o Stardoll. Se ela tiver mudado, cheque o email mesmo assim. Eles devem mandar algo do tipo: "vc mudou seu email, clique aqui para confirmar" não clique! Informe à equipe que te hackearam. Como ultima opção, mande um email ao Stardoll informando o caso: o nome da sua doll, o email de confirmação antigo e como ocorreu. Mande os prints para o email support@stardoll.com e explicando o que aconteceu (poucos sabem, mas a melhor forma de se comunicar com a equipe do stardoll é pelo email não pelo site do jogo ,ou pelo twitter).

"Na primeira vez minha conta foi invadida por um trojan (um tipo de vírus que costuma invadir contas e copiar informações), eu realmente pensava que tinha alguém na minha conta, pois ela mudava a aparência da minha doll e das suítes mais em nenhum momento ela alterou minha senha e email e foi isso que achei estranho, então, rapidamente mudei email e senha. No dia seguinte, a minha doll estava diferente de novo ,daí pedi ajuda á um técnico e ele me disse que podia ser um vírus (malwares,trojans...), ele me aconselhou a baixar um programa anti-malware , baixei o ccleaner e resolvi o problema. Minha conta foi invadida por um trojan, através dos proxies que usamos para conseguir itens grátis!"
-RocketGirl8

IMPORTANTE:
- NUNCA, sim, eu disse NUNCA confie em uma doll querendo te dar stardollars, SS ou querendo trocar de boneca com vc. Mesmo se ela for SS, Royalty, amiga da prima do cunhado da vizinha... NUNCA passe sua senha!;

- Tire print de tudo! Conversas estranhas, itens vendidos no bazar, historico de transação... tudo mesmo!;

- Não se desespere. Antes de começar a chorar, resolva o caso com as dicas acima! Depois, pode transformar seu quarto em um lago e ainda por cima dar uma de detetive;

- Coloque uma senha dificil como pedem. Senhas como por exemplo "euamopaocomcasca123" são faceis. Coloque tipo "EUamoPaOcomcasca009911" ;).

Foi isso, galera. Se tiverem alguma duvida, deixem aqui abaixo.

Mil beijos e...tomem cuidado 

98 comentários:

  1. Oi amres... Será que alguem poderia me ajudar? Em uma das tarefas do Stardoll Academy, pede pra reciclar algum item, mas quando eu jogo algum - que eu paguei - na lixeira aparece um aviso "Você não pode reciclar itens neste momento. Tente novamente mais tarde" há dias to tentando e nada acontece :/

    ResponderExcluir
  2. Afss muito cuidado einn!! eu queria q vc desse uma olhada no meu blog
    http://stardolltrukesetrukes.blogspot.com.br/
    COMEÇEI FAZ POUCO TEM PO ENTAO PFV DÊ SEU AVALIE!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente a pág so atrdoll não tva entrando deu falha no carregar e ficou fora do ar por alguns minutor, e não foi só minha pág !!

    ResponderExcluir
  4. ola missmel ao entrar no stardoll escreve hello doll over error e tal tal tal tente entrar em suia conta e vera oque acontece ao tentar entrar na sua doll eles devem estar em reforma ou saira alguma loja limitada.tire print e post no stardoll truques obg doll:princesadark10

    ResponderExcluir
  5. No meu blog dou dicas boas como essa e inclusive como se proteger de scammers, hackers mais perigosos e phishing (esses site falsos, basta um clique e você pode perder sua conta) até etiqueta no Stardoll - jogolimponosd.blogspot.com, em breve sorteio valendo campanha pra starmovie, 400 starcoins e um banner de postadora ou PNG de graça!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ahh isso me fez lembrar de uma doll chamada Mrs.LadyGagaFan que tentou me roubar 800 sds - tem um mês mais ou menos, ela me chamou no chat do nada peguntando se eu queria a plataforma da archive, perguntei por quanto ela vendia, ela disse por 800 sds (sendo que vale bem mais que isso, por isso achei estranho), eu disse que era contra as regras do sd vender itens acima do limite de 600 (e é mesmo, basta você ir na seção de ajuda pra ver), daí ela não falou mais nada só ":)", eu não hesitei em denunciar, e acho que ela levou uma advertencia, porqueeu recebi uma notificação do Stardoll dizendo "Obrigado por denunciar [...]" e nesse dia ela me visitou e mandou um dollmail escrito "Hi" .-.

    Quanto a isso do Face eu não sabia, ainda bem que exclui já faz um bom tempo ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post, tem muitas boas dicas.
    Ser não SS até tem algumas vantagem quanto ao ser hackeada. Se tivermos rares, não nos podem tirar (se forem em Stardollares), podem é reciclar (se forem em starcoins), ou, então, paras nos tirarem têm de nos pôr SS, mas acho k ninguém faria isso só para hackear uma conta.
    Também podem gastar os stardollares, starcoins e mudar de e-mail e de senha.
    Tem um pouco de vantagens, se bem que não muitas.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fui hackeada uma vez, a garota pegou meu e-mail de uma outra boneca minha (a que foi hackeada), eu nunca mais consegui entrar na boneca. E alguns tempos atrás uma menina quiz a minha senha :/ Ameelya6, no tempo ela era ss e falava que iria colocar 800 sd na minha conta e no dia seguinta eu ficaria com 900 (ela tava no nível 18 e eu no 26)

    ResponderExcluir
  11. Aff, Mel assim vc me assusta com essas brincadeirinhas de 1° de abril!
    Amei o seu post sobre hackers (pena que eu esqueci de enviar meu e-mail para te ajudar ;/) mas venho-te avisar que EXISTE SIM uma maneira de deslogar sua doll do facebook!
    vou procurar novamente como se faz e avisarei!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. tem um HB que é 9 sc.é uma sandália verde.bjus Gigi5Menina

    ResponderExcluir
  13. saiu o hotbuys pelo face starcoins corrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeee
    biagillady

    ResponderExcluir
  14. super importantes as dicas...o caso que mais me chamou a atenção foi o da conta invadida por um trojan...
    em que mesmo q vc altere a senha ele consegue acessar novamente enquanto vc não varrer o virus...

    ResponderExcluir
  15. Sara disse...
    Muito bom este post!!! :D

    Obrigada minha flor, espero que tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  16. Nanna disse...
    Ahh isso me fez lembrar de uma doll chamada Mrs.LadyGagaFan que tentou me roubar 800 sds - tem um mês mais ou menos, ela me chamou no chat do nada peguntando se eu queria a plataforma da archive, perguntei por quanto ela vendia, ela disse por 800 sds (sendo que vale bem mais que isso, por isso achei estranho), eu disse que era contra as regras do sd vender itens acima do limite de 600 (e é mesmo, basta você ir na seção de ajuda pra ver), daí ela não falou mais nada só ":)", eu não hesitei em denunciar, e acho que ela levou uma advertencia, porqueeu recebi uma notificação do Stardoll dizendo "Obrigado por denunciar [...]" e nesse dia ela me visitou e mandou um dollmail escrito "Hi" .-.

    Quanto a isso do Face eu não sabia, ainda bem que exclui já faz um bom tempo ^^

    Eh horrivel :/ tem que fica atenta mesmo...

    ResponderExcluir
  17. Gostei do post, tem muitas boas dicas.
    Ser não SS até tem algumas vantagem quanto ao ser hackeada. Se tivermos rares, não nos podem tirar (se forem em Stardollares), podem é reciclar (se forem em starcoins), ou, então, paras nos tirarem têm de nos pôr SS, mas acho k ninguém faria isso só para hackear uma conta.
    Também podem gastar os stardollares, starcoins e mudar de e-mail e de senha.
    Tem um pouco de vantagens, se bem que não muitas.

    Infelizmente, mas todas sofrem :(

    ResponderExcluir
  18. Fada Mara disse...
    adorei o post!

    Obrigada fofis :D
    beijinho :*

    ResponderExcluir
  19. Vlw,gostei muito do post,vai ajudar muito,nao so se eu for hackeada(ESPERO Q NUNCA!)mas prevenir q isso aconte! Vlw :D

    ResponderExcluir
  20. votem no livro do nao de Ctrl_samy

    ResponderExcluir
  21. Iryna Machado disse...
    Fui hackeada uma vez, a garota pegou meu e-mail de uma outra boneca minha (a que foi hackeada), eu nunca mais consegui entrar na boneca. E alguns tempos atrás uma menina quiz a minha senha :/ Ameelya6, no tempo ela era ss e falava que iria colocar 800 sd na minha conta e no dia seguinta eu ficaria com 900 (ela tava no nível 18 e eu no 26)

    Pois e, nao da para acreditar mais em ninguem :(

    ResponderExcluir
  22. Mary-Pink. disse...
    Aff, Mel assim vc me assusta com essas brincadeirinhas de 1° de abril!
    Amei o seu post sobre hackers (pena que eu esqueci de enviar meu e-mail para te ajudar ;/) mas venho-te avisar que EXISTE SIM uma maneira de deslogar sua doll do facebook!
    vou procurar novamente como se faz e avisarei!
    beijos ;*

    Kkkkk desculpaa huahua... fiquei pesquisando igual uma louucaaa como deslogar, mas nao encontrei! Depois me conta :**

    ResponderExcluir
  23. Rebeca*-*BK disse...
    super importantes as dicas...o caso que mais me chamou a atenção foi o da conta invadida por um trojan...
    em que mesmo q vc altere a senha ele consegue acessar novamente enquanto vc não varrer o virus...

    Tambem nao sabia disso, tenho q tomar mais cuidado com proxies, mas acho que sao so os de mudar o IP mesmo, esses sim sao perigosinhos

    ResponderExcluir
  24. O poste foi bem útil , nunca tive uma conta hackeada , mais o dia que eu tiver [/DeusMeLivre , eu já vou saber mais ou menos como tentar salvar a conta. ' (:

    ResponderExcluir
  25. gente alguem vende cabelos bonitos no stardoll por 500 starcoins quem vender postaum comentario no livro de visitas ou me add nome da minha doll:lindafofastar22

    ResponderExcluir
  26. miss mel por favor me ajuda acho que foi um desses virus pq ela mexeu em tudo minha suite principal era chei de coisas ta sem nadaaa e minha doll muda de aparenci quase toda hora preciso de ajuda querida se puder me aju
    dar doll:ladymarymarrie por favor eu imploroooo

    ResponderExcluir
  27. Graças a Deus, minha conta nunca foi hackeada.

    ResponderExcluir
  28. VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO POR FAVOOR!
    DOLL:Ctrl_samy

    ResponderExcluir
  29. Falando a verdade mudaram a minha senha do stardoll, quando eu tinha acabado de virar superstar, minha boneca era rosangelBaby, mas renesmee15anjo um dia me disse q eu iria vira superstar e royalt grats se eu desse minha senha pra ela, eu nao dei, entao ela ficou com raiva e alterou minha senha, já fui em esqueci a senha mas minha senha que tinham que mandar nunca chegou,ou então falava que o email estava incorreto, me ajudem equipe, por favor.

    ResponderExcluir
  30. ér, Quando a minha conta foi roubada, me desesperei e comecei a chorar (kkkk), ai liguei pra minha melhor amiga, eu tava muito triste pq eu tinha mais 4 meses de SS e umas 500 sd, a infeliz assim como a que te hackeou vendeu muita coisa minha por 2 sd ¬¬
    Depos de fazer muitoo drama a Infeliz me devolveu a conta, a ID dela no Stardoll se Chama Susi2344, Fiquei com poucas coisas mas consegui recuperar minha conta =)
    Obs > sorte que eu tenho uma onde sou royalt =)

    Minhas Contas >> Lililinda2344 e Eumesma11

    Me ajudem com corações na Eumesma11??

    ResponderExcluir
  31. Nossa, uma vez um menino tava usando palavras meio que indecentes e depois pediu pra eu transar c ele, aí eu denunciei ele e ele parou de me atormentar. Se ele fizer isso de novo vou seguir as dicas que você postou.Adorei
    Doll ~> baby552

    ResponderExcluir
  32. Ja queriam me rakear falavam ao msm tempo e bla bla no dia tava assim 20 pessoa olines e todas com o msm nome não tava intendendo achei estranho dai queria saber q estava acontesendo fui na minha conta no face e tinha um video que eu tava participando mais eu tava azente na queles dias pq nao tava muito bem dai eu nao entrei no video minha amiga tabem tava participando do video e ela curiosa teve que ver éra virus que tinha pegado no meu pc dai cosutei o anti virus e madei ageitar e menos de dois dias ja tava pronto ainda bem tava preste a entrar 100 dias seguidos dai ia peder entrei msm assim pelo celular

    ResponderExcluir
  33. Já fui hackeada 2 vezes, a 1ª pq tinha uma mina querendo trocar de doll cmg, daí nós duas trocamos senhas e ela foi lá e mudou a minha senha :( e a segunda vez foi aquele negocio de conseguir sds, a dona do site descobriu minha senha e mudou completamente minha doll e apagou todas as fotos do meu álbum ¬¬

    ResponderExcluir
  34. Hoje, sabado 06 de abril de 2013, quase fui hackeada com promessa de SS! denuncie pf: aliiinie03 mnha doll: geyzeanne Já fui hackeada 2 vezes na primeira acho ke foi a apresentacion, queria fazer uma apresentação bonita e etc.. Só consegui recuperar uns 4 meses deps qr dizer recuperar ñ Néh! A hacker se arrependeu! Minha doll: geyzeanne Ah! E ñ esqueção denuncie a menina que tentou me hackear hoje! aliinie03

    ResponderExcluir
  35. Olá queridas, será q vcs poderiam me ajudar, votando no meu livro do ano? Eu preciso de 100 votos...
    Me avisem pelo GB que eu retribuo.
    Bjks

    Minha doll: ariana.grande21

    ResponderExcluir
  36. Me lembro em Janeiro,que uma menina chamada patinha.linda me rackeou,toda vez que eu entrava ela perguntava no chat se eu pudia arrumar a suíte dela e eu disse que sim que era sóh colocar os moveis que eu ia arrumar pra ela,então ela disse que isso ia ficar ruim pra mim,eu disse que eu vou dar a senha pra ela para ela poder da a senha pra mim,(sóh pra ela se sentir segura)táh eu di,sóh que fiquei com mau presentimento e mudei logo,entào dinoovo a mesma coisa,então dessa vez eu dei pra ela,passou um dia e eu tentei entra na minha conta e não consegui,comecei a chorar muito,então pensei em entrar em contato com a equipe stardoll,ai a equipe falou q eu tenho q colocar o meu nome verdadeiro,o email,data de nascimento (tem que ser a verdadeira,quando vc criou a doll,tem que concerteza colocoar a idade verdadeira) e a forma de pagamento,passou um tempo eles me deram a senha,mais minha mãe disse que tenho que mudar o email e eu ñ mudei,coprei meus cabelos e jóias e ela robou,nem sei como,eu acho que foi pelo email, sei lá!!ai eu mudei e ela parou de mecher na minha conta,agr ela rackeou a FlorLouraine ela tá rackeando monte de meninas!!Minha doll é a ViolletaCyrus Bjss!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei as dicas, nunca cheguei a ser hackeada- Graças a Deus - Mais acho importantíssimo essas informações, afinal a gente gasta tanto dinheiro com a doll pra depois alguém chegar e desgraçar tudo :p Amei a postagem, Parabéns ao blog, acompanho desde sempre... Minha doll é a : Daianabulok :* KISSES :*

    ResponderExcluir
  38. já fiu racheado mais comseguir em esquecir minha senha a foi joanabtr pegou varios intes meus começei a chorar que tinha investido para ser royalty quase perdir ela mudou eu todo

    ResponderExcluir
  39. Hoje dia 14/04/2013 completa 1 ano que perdi minha conta,o nome era nininha2Star eu nunca tinha hackeado ninguém,nem nada de errado por ali,um dia quando eu fui entrar fiz uma competição para o melhor look de páscoa quem ganhou foi uma tal de SUFITITINHA , eu tinha que viajar no dia seguinte,então não deu tempo de entregar o premio a ela.Ela me chamou pelo bate-papo: "nininha,você esqueceu de me entregar o prêmio." eu respondi que eu estaria viajando no dia seguinte, que logo quando chegasse,entregaria o prêmio,ela perguntou:"se quiser,pode me passar sua senha que eu vendo o premio para mim," eu me desesperei na hora e obviamente recusei o pedido.Ela me chingou mais eu nem dei importancia,depois que já estava na lan house,entrei no stardoll,deu erro na senha,eu tentei recuperar por e-mail.Ela tinha trocado tudo!Corri pra minha casa desesperada,tentei entrar,sempre dava erro!Eu quase fiz um mar de tanto chorar,o que aconteceu comigo,eu não desejo para ninguém porque eu fui vitima e a gente entra em pânico,minha mãe viu meu estado,e pediu que eu ficasse 2 meses sem jogar Stardoll,eu fiquei.Eu tentei milhares e milhares de vezes entrar,pedi ajuda a Equipe,e nada se resolveu,então criei outra conta,mais eu nunca vou esquecer a outra,mais se tiver um jeito de eu conseguir recupera-la,ficarei muito grata,pois ela era uma reliquia pra mim,ela era muito importante.Mais quem eu suspeito que hackeou foi a SUFITITINHA ,que hoje a conta dela não é mais existente.Ass:Boneequinhaw

    ResponderExcluir
  40. então,hackram mi9nha doll ladykessya,e estou perdida oque eu faço?

    ResponderExcluir
  41. então,hackram mi9nha doll ladykessya,e estou perdida oque eu faço?

    ResponderExcluir
  42. oi sera que alguem pode mim ajudar minha doll foi hackeada ontem e eu não pelo face eu postei a minha senha sem querer conversando com um menino e agora ela ta hackeada so da pra entrar pelo face

    ResponderExcluir
  43. Me hackearam como faço para conseguir minha doll de volta?

    ResponderExcluir
  44. me ajuda a menina disse q iria me transformar em ss ai eu dei minha senha ;( e agora n estou conseguindo entrar e a minha doll e a ingridherrera15

    ResponderExcluir
  45. me ajudem uma menina disse q iria me transformar em ss e eu dei minha senha para ela e agora n estou conseguindo entrar na minha conta ;(

    ResponderExcluir
  46. Mell Por favor excluiro minha conta no stardoll o nome era Milokastar14.Como faço pra recuperar pff mim ajuda! :'( pra falar comigo adiciona minha amiga RhowGomes ou Lovinhababi

    ResponderExcluir
  47. Oiii!
    apesar da minha conta não ter sida hackeada isso me ajudou muito .
    porque?
    porque eu queria mudar a senha mais não sabia porque era pelo facebook!
    ai vc disse de ir em esqueci a senha e alterei minha senha com sucesso obrigado me aceita la
    >> DessaAlive

    ResponderExcluir
  48. Missmel, gostei desse post mas, o que aconteceu cmg FOI BEM DIFERENTE.
    A doll me pediu a senha para me fazer ss pelo celular, aceitei mas ai a irmã dela entrou na conta dela e pegou minha senha, qnd sai do stardoll e fui entrar de ovo a senha tinha mudado. Logo conversei com ela por outra conta, e ai um dia ela me paassou a senha que tinha mudado, entrei e deu certo só que ai no dia seguinte fui entrar de novo não deu mais certo.. ESTOU MUITO TRISTE!! QUERO MINHA DOLL DE NOVO!! MISS, SE PUDER ME AJUDAR RESPONDE A ESSE COMENTARIO!!!:(

    ResponderExcluir
  49. Ah esqueci de uma coisa! Desconectei minha conta pelo e face e também cliquei em "esqueci minha senha" no stardoll e no face coloquei o nome da minha doll- Miss.star105- e n dava nada. ME AJUDAA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  50. Bianca Benevuto disse...
    Hoje dia 14/04/2013 completa 1 ano que perdi minha conta,o nome era nininha2Star eu nunca tinha hackeado ninguém,nem nada de errado por ali,um dia quando eu fui entrar fiz uma competição para o melhor look de páscoa quem ganhou foi uma tal de SUFITITINHA , eu tinha que viajar no dia seguinte,então não deu tempo de entregar o premio a ela.Ela me chamou pelo bate-papo: "nininha,você esqueceu de me entregar o prêmio." eu respondi que eu estaria viajando no dia seguinte, que logo quando chegasse,entregaria o prêmio,ela perguntou:"se quiser,pode me passar sua senha que eu vendo o premio para mim," eu me desesperei na hora e obviamente recusei o pedido.Ela me chingou mais eu nem dei importancia,depois que já estava na lan house,entrei no stardoll,deu erro na senha,eu tentei recuperar por e-mail.Ela tinha trocado tudo!Corri pra minha casa desesperada,tentei entrar,sempre dava erro!Eu quase fiz um mar de tanto chorar,o que aconteceu comigo,eu não desejo para ninguém porque eu fui vitima e a gente entra em pânico,minha mãe viu meu estado,e pediu que eu ficasse 2 meses sem jogar Stardoll,eu fiquei.Eu tentei milhares e milhares de vezes entrar,pedi ajuda a Equipe,e nada se resolveu,então criei outra conta,mais eu nunca vou esquecer a outra,mais se tiver um jeito de eu conseguir recupera-la,ficarei muito grata,pois ela era uma reliquia pra mim,ela era muito importante.Mais quem eu suspeito que hackeou foi a SUFITITINHA ,que hoje a conta dela não é mais existente.Ass:Boneequinhaw


    Essa doll tal de nininha não existe

    ResponderExcluir
  51. me ajudem pfpfpfpfpfpf tennhu uma conta : MariahFofa que foi hakeada e esta horrivel!!1 pf me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  52. Bom, minha dúvida é que por exemplo eu já mandei para o stardoll que eu tinha cido roubada no stardoll mas parece que não resolveu, e eu já testei pra ver, não foi virus nem nada, porque a doll fica dizendo oque ela gosta tipo chocolate, minhas amigas bloqueia ela e denuncia, mais parece que não adianta nada, e tbm ela exclui os comentarios que minhas amigas coloca dizendo que ela é uma haker e tals, eu quero mt ajuda de vcs!

    ResponderExcluir
  53. Oi uma menina me hackiou ai então fiz o que voce disse e consegui fazer tudo certo

    ResponderExcluir
  54. Oi amores, bem eu fui hackeada pelo net... Oque eu faço eu ja entrei em desespero quase que tento hackear a doll que fez isso comigo, me ajuda o nome dela é isainha-rainha...

    ResponderExcluir
  55. Isso aconteceu comigo,só que eu ainda consigo entrar a menina que mi hackeou, o nome dela é:fellizs2allyne se alguem conhece ela pff fala pra ela devolver minha conta.Más felizmente ainda consigo entrar :´)

    ResponderExcluir
  56. eu quero cabellos starrcoins me ajudem o nome da minha doll e nessasanti pfvr....

    ResponderExcluir
  57. pf pf me ajudem minha doll foi hackeada o nome dela e senhoritaalai

    ResponderExcluir
  58. pf pf me ajuda Minha doll foi hackeada o nome dela e SenhoritaAlai

    ResponderExcluir
  59. Oi eu virei ss e comprei os stardolars e fiquei com 213 stardolars e no dia seguinte eu fui logar em meu stardoll e percebi que eu não tinha mais nada!Como recuperar?
    Eu fui no meu histórico de compras mas o que dizia era que eu tinha comprado um cabelo por 213 stardolars mas eu não to com o cabelo tem como recuperar?

    ResponderExcluir
  60. uma vez,que tinha acabado de passar pro nivel 20(agora to no 35).
    uma garota tinha pedido pra fazer uma maquiagem na minha doll,e pediu a senha,(que era muito facil)ai eu passei,a garota era ss ai eu pensei:"porque ela ia querem minha conta se ela é ss???"
    foi a maior burrada que eu fiz!!!
    no outro dia,eu fui fazer o login da minha doll, e quando fui colocar a conta,tinha dado "nome de usuario ou senha incorreta" eu queria morrer quando vi isso!!!
    tentei mais de 100 vezes logar a doll mais não consegui.
    fui ir no meu e-mail pra pedir uma nova pro stardoll.
    fui vericar minha caixa de entrada e vi um novo e-mail,tava escrito "ola querida doll,vimos que voce mudou seu e-mail,se voce quiser usar ele de volta,clique aqui"
    depois que li isso,eu queria acabar com aquela doll que me rackeou!!!,mais como sou um pouco esperta,cliquei em "voltar a usar seu antigo e-mail nessa doll" fui para o stardoll.com,pedi uma nova senha e mudei pra outra mais dificil.depois dessa vez,toda garota que pedia minha conta,eu xingava ela e a denunciava.
    começei a ter mais responsabilidade com a minha doll.

    ResponderExcluir
  61. Linda,hackiaram a minha doll princesamanu95,então eu criei outra (q é a q eu to usando) q é a Manu_Rock_Linda,vc pode me explicar como fazer isso direitinho pramim bjs

    ResponderExcluir
  62. A outra doll da minha amiga Gabriele_Love foi hackiada(o nome da hackiada é Gabriele_Love5)E tb mudaram o email dela,será q vc pode ajudar ela e add eu meu nome é manu_rock_linda:)

    ResponderExcluir
  63. fui rackeada... não mudaram minha senha venderam todos os meus abelos suuuuper caros fui ver no bazzar e achei a menina mas ela excluiu a conta não sei oq fazeeer por favor me ajude estou frustada euu tinha 2456 sd perdii tuuudo!!! por favor me ajude ja mudei minha senha... mas queria mesmo descobrir a autora desse feito!!

    ResponderExcluir
  64. Importante A doll doceglamurs foi hakeada pela doll nenil123,por favor denuncie! Eu sou a verdadeira doll da doceglamurs! Conto com a com a ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  65. gente eu estou aqui para avisar que hackearam a minha boneca do stardoll o nome dela é hadassabarreto então se vocês tiverem algumas dicas de como recuperar me ajudem por favor enviem pelo e-mail anyboasorte13@gmail.com


    muito obrigada se alguem puder ajudar
    creditos:Stardoll-Truques

    ResponderExcluir
  66. Eu acho que cada um tem que conquistar as coisas por si próprio e não roubando dos outros,eu já tive duas vezes a minha conta quase hackeada,sorte que o stardoll me avisou!!!Eu tenho um blog:http://stardollmyworld-truques.blogspot.com.br/
    No blog eu tenho uma página sópra falar de hacker,espero poder ajudar as dolls que perderam suas contas!!!beijos,doll: fefestarRock

    ResponderExcluir
  67. Me ajuda a minha doll foi hackeada e vendeu todos os cabelos ara a mesma doll Isinha_1855 eu acho que e isso e a minha doll e Rainha-Izabelly
    Como eu pego os meu cabelos de volta

    ResponderExcluir
  68. Olá será que vc pode e ajuda? eu erá dona da doll estilo10doce ela foi hakiada e o e-mail ta trocado e ate hoje eu pago superstar para a doll haj=kiada faz um ano que eu pago superstar como eu consigo recupera minha conta devolta???????????

    ResponderExcluir
  69. Olá eu tinha uma doll chamada estilo10doce ela foi hakiada e o e-mail foi trocadol... ela e superstar e ate hoje eu pago para a doll hakiada faz 1 ano que eu pago superstar para a doll estilo10doce ela virou royaty,eu queria saber como que recupera minha senha se o e-mail foi trocado?

    ResponderExcluir
  70. Oi fui hack e a menina coloco o e-mail dela minha doll a Aman_Dinha50 pf me ajude a epgar

    ResponderExcluir
  71. Minha doll foi ahck e a Aman_Dinha50 me ajuda a pegar mais a menina coloco e-mail dela foi assim:Uma bebe_Amanda nao sei o nome mano um site de sdd gratis eu burrinha foi e fiz tudo dps eu sai no que teintei entra nao dava add a bleia_linda ela tb e minha doll Me ajudem a pegar a minha doll Aman_Dinha50

    ResponderExcluir
  72. Fui hackeada hj ... e até agora esse post foi o unico q me ajudou.. Parabén ^^

    ResponderExcluir
  73. Gente, o melhor que vcs podem fazer é copiar a data de nascimento da sua doll!! Nem sempre vc coloca sua idade verdadeira e da pra recparar eniando um dollmail pro stardoll na seção ajuda, mas eles vao sempre estar pedindo a data de nascimento da sua doll... enim, façam isso, é o primeiro passo pra recuperar...

    ResponderExcluir
  74. me ajuda pf !!!!!


    roubaram minha doll a um dia atras ela mudou de e-mail e tudoo q tem direito o stardoll n me mandou recados para confirmar q tinha mudado de e-mail e estou muitooooo trite ;-;

    ResponderExcluir
  75. oi eu fui roubada por uma menina ela falou que ia trocar de conta e disse que ia tranformar minha doll em ss e ia me dar 3000 stardollars ela mudou minha senha e agora eu entrei em contato com o stardoll eu ja denunciei ela vou tentar pedir a senha dela e vou hackeiar ela.

    ResponderExcluir
  76. Ooi,minha doll foi roubada,mas nao tenho certeza se confirmei o e-mail dela,entrei em contato com eles,mas eu to desesperada pq eu num tenho certeza se eu confirmei, tem como mudar de e-mail ou colocar um,sendo que ela foi roubada? obg

    ResponderExcluir
  77. gente!!!! tinha 9 eu acho cabelos no stardesign quando fui entrar tinha sumido td!ent pensei q a filha da mãe poderia ter vendido então fui ver no meu bazar, e adivinha tudo vendido por 1 starcoint :'(

    ResponderExcluir
  78. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
    CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
    - Venda de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas universitárias ou escolares
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - hack do Facebook, hack do Twitters
    - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Controlar dispositivos hackear remotamente
    - Hack de contas PayPal verificadas
    - Hack de Android e iPhone, etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade.................

    ResponderExcluir
  79. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
    CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
    - Venda de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas universitárias ou escolares
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - hack do Facebook, hack do Twitters
    - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Controlar dispositivos hackear remotamente
    - Hack de contas PayPal verificadas
    - Hack de Android e iPhone, etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade.......................

    ResponderExcluir
  80. se você precisa de serviços de hacking genuínos e profissionais, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos profissionais de hackers além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração indetectável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Aumenta o número de assinantes, bronzeados e visualizações do YouTube, além de seguidores no Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão de site
    -Lembre-se da oscilação da pontuação de crédito
    - Mudança nas mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hack
    -Witters hack
    contas de e-mail
    - Mudanças nas mudanças de grau
    -Site travou hack
    -server travou hack
    Hack de Skype
    - Hack de bancos de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    Hackear computadores individuais
    Hackear remotamente dispositivos de controle
    Números - hack do queimador
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Trapping de mensagem de texto
    Interceptação de Email
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços .: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  81. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ..
    CONTACT = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, muitos desses assim chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entregam prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers, desde;
    - Venda de cartões ATM em branco.
    - Mudança de notas universitárias ou escolares
    - Hack de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - hack do Facebook, hack do Twitters
    - hack de contas de e-mail, gmail, yahoo mail, Hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Hack de banco de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    - Hackear computadores individuais
    - Controlar dispositivos hackear remotamente
    - Hack de contas PayPal verificadas
    - Hack de Android e iPhone, etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudei minhas notas escolares
    - Hacked meu rabo traidor E-mail do namorado Facebook
    - Acima de tudo, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro do Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para quaisquer serviços de hacking e também se esforçam para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você, eles merecem publicidade ........................

    ResponderExcluir
  82. Eles são conhecidos como os todo-poderosos gurus da Internet em todo o mundo, como hackers / crackers profissionais com chaves sobressalentes profissionais, e desenvolveram software não rastreável para descriptografar todos os tipos de firewalls criptografados para impedir o acesso de terceiros, sua excelente ajuda para os cidadãos. e os políticos em diferentes países deram aos funcionários que eles estão prontos para atender aos clientes,
    eles são = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles também podem ajudar as pessoas a fazerem seu trabalho
    em algumas horas, dependendo da natureza do trabalho.
    Seus serviços são:
    -A multiplicação de dinheiro por conta.
    - Carga de bitcoin, Etherium e todas as outras criptomoedas.
    - Cartão de crédito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    -Taxa bancária
    -Ajuste o manuseio incorreto.
    - Sites de rastreamento de vítimas
    - Cartão de ajuste do modelo
    - Eliminação da pontuação de crédito antiga.
    - Mudança nas mudanças universitárias.
    -Remover registros criminais
    -Fack of Facebook
    -Twitters hack
    - hackear contas de e-mail
    - Mudanças de hack de grau
    -O site travou hack
    -server capturado hack
    -Skype hack
    - Hackear bancos de dados
    - Hack of Word Press Blogs
    -O hack de computadores individuais.
    Dispositivos de controle para hackear remotamente.
    - Qualquer invasão de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Texto de interceptação de mensagem de texto.
    - hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações online gratuitas.
    - IP rastreável etc. contate-os por e-mail: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    para obter uma resposta rápida ... ... você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços ... Amigos, quero dizer, eles confiam em mim, são todos poderosos gurus da Internet ............. ...........

    ResponderExcluir
  83. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou qual é o número +19786139882

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

    - Oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ................................
    qual é o número +19786139882

    ResponderExcluir
  84. Tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre esse grupo de hackers que passaram até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente .. eles usam um plug-in de software rápido sem qualquer notificação de banco de dados. .. somente os clientes sérios podem entrar em contato via: LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM
    Eles oferecem todas as formas de serviços de Hacking, que não se limitam aos seguintes;
    -Hack Banks
    - Eliminar registros criminais
    - Hackear sites
    - Banco de dados de hack
    - Licença de motorista de hack
    -Hack Call LogHack
    - Salas do Visichat e Flashchat
    -Hack FTP User and Pass
    -Hack Facebook, Whatssap, Twitter, Instagram, Webcam etc.
    -Hack VB Forum
    -Hack Wordpress Blog
    -Hack CC em qualquer país
    -Hack Money Booker Account
    - Conta reversa do Hack Liberty
    -Hack Paypal Account
    -Root Server
    - Verificação de telefone do Google By Pass
    - Instale o Red no servidor Linux
    - Hash Crack
    -DDOS Server
    - Recuperação de arquivos e documentos perdidos
    E outros serviços incontáveis, mas não de graça .... eles entregam perfeitamente sem qualquer arrependimento de qualquer cliente ... LEGENDWEBGHOST@GMAIL.COM realmente eles são lenda mundial do Hacking

    ResponderExcluir
  85. se você precisa de um serviço de hacking genuíno e profissional, entre em contato com: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos profissionais de hackers além da imaginação humana ... eles avaliam todos os bancos de dados sem deixar rastros ...
    Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração indetectável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Aumenta o número de assinantes, bronzeados e visualizações do YouTube, além de seguidores no Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    - Creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão de site
    -Lembre-se do balanço da pontuação de crédito
    - Mudança nas mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hack
    -Witters hack
    contas de e-mail
    - Mudanças nas mudanças de grau
    -Site travou hack
    -server travou hack
    Hack de Skype
    - Hack de bancos de dados
    - Hack do Word Press Blogs
    Hackear computadores individuais
    Hackear remotamente dispositivos de controle
    Números - hack do queimador
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Trapping de mensagem de texto
    Interceptação de Email
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços.: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  86. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família na obtenção de um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou qual é o número +19786139882

    -Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

    - Recuperação de fundos fraudulentos

    - Serviço de transferência bancária

    -CASH-APP Carregando

    -BITCOIN TOP UP

    - EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

    - Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

    - Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

    - Oferta de título universitário e tantos outros ...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório .................................
    qual é o número +19786139882

    ResponderExcluir
  87. wafaahack@gmail.com ou whatsApp: +32460224954 é uma equipe profissional de hackers em todo o mundo, fazemos seu trabalho em menos de 24 horas. Oferecemos os seguintes serviços e muito mais;
    * HACK NO WHATSAPP, FACEBOOK, E-MAIL BOX, INSTAGRAM, MENSAGENS DE TEXTO, ETC.
    * HACKING E ESPIÃO GERAL POR TELEFONE,
    * RECUPERE SEU DINHEIRO DE SCAMMERS.
    * CARREGAMENTO BITCOIN GRATUITO E CARREGAMENTO PAYPAL, COMPARTILHAMOS EM%.
    * MONITOR / HACK DO TELEFONE MÓVEL.
    * HACK, UPGRADE E MUDANÇA DE GRAUS UNIVERSITÁRIOS.
    * HACKE EM QUALQUER SITE DE BANCO E TRANSFIRA DINHEIRO.
    * HACKE NO BANCO DE DADOS DO SITE DE QUALQUER EMPRESA.
    * HACKE EM QUALQUER BANCO DE DADOS DO SITE DE AGÊNCIA DO GOVERNO.
    * HACKE EM QUALQUER SISTEMA DE BANCO DE DADOS E CONCEDE A VOCÊ PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRAÇÃO.
    * COMPRE UMA CONTA PAYPAL HACKED.
    * HACK WORDPRESS BLOGS.
    * HACK COM CRASH DO SERVIDOR.
    * COMPRE UM PASSAPORTE INTERNACIONAL VERIFICADO E VERDADEIRO DE QUALQUER PAÍS DE SUA ESCOLHA.
    * IP não rastreável e muito mais ....
    * Podemos restaurar ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS, não importa há quanto tempo eles estão perdidos.
    NOTA:
    Se você indicar um cliente para nós como resultado de um trabalho anterior feito para você, você terá uma chance de obter qualquer hacking de sua escolha feito gratuitamente.
    Também podemos ensiná-lo a fazer o seguinte com nosso e-book e tutoriais online
    * Hackear e usar o cartão de crédito para fazer compras online.
    * Monitore qualquer telefone e endereço de e-mail.
    * Hackear Android e iPhones.
    * Toque na ligação de qualquer pessoa e monitore a conversa.
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto.
    Para mais informações contacte-nos em wafaahack@gmail.com ou WhatsApp: +32460224954

    ResponderExcluir
  88. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de contas bancárias,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  89. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de forma sérica. Os seus serviços são seguros e estão assegurados com total transparência e garantia, sendo o conjunto de lendários hackers mágicos que aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou testemunha da sua competência, contacte este grupo de hackers através de:
    e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS @ GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles terminaram várias décadas na esfera de hackers como uma lenda em todos os campos de hackers e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​e confiáveis, entre em contato com eles via: email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Whatsapp: +447983601282
    Eles são legenda no seguinte campo:
    * Hack de mudanças de notas escolares
    * Hackear transcrições e notas da faculdade
    * Hack de diploma universitário
    * Excluir hack de registro criminal
    * Penetração de site e banco de dados
    * Venda de cartões Dumps de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Controle dispositivos remotamente hackeados
    * Números do gravador hack
    * Hackear contas Paypal verificadas
    * Qualquer invasão de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação de e-mail
    * Desbloquear carteira de criptografia congelada
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Hack de conta bancária
    * empréstimo grátis
    * invasão de conta de e-mail
    * Site bloqueado hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência escolar e falsificação de certificados
    * falha no hack do servidor
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carga bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe deles através de:
    Whatsapp: +447983601282
    E-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM para que você também possa testemunhar sobre suas boas obras para o mundo em geral

    ResponderExcluir
  90. Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a obter um empréstimo e também me ajudou a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles contate-os agora AT =
    NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    -Recuperação de fundos de FOREX/BINARY TRADING falso

    -Recuperação de fundos fraudulentos

    -Serviço de Transferência Bancária

    -Carregamento de CASH-APP

    -RECARGA DE BITCOIN

    -EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ADIANTAMENTO

    - Ajude a se registrar na ILUMINATI e ficar mais rico

    - Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

    - Mudança de graus universitários

    - Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

    - Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

    - Venda de originais de títulos universitários.

    - Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

    - Liquidação de dívidas bancárias ,..,,..

    - Oferta de título universitário e tantos outros...

    Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ....

    ResponderExcluir
  91. Sinto -me altamente entusiasmado em me referir a esses grupos de um conjunto autorizado e peculiar de hackers ao mundo em geral. As palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses grupos lendários de hackers, "legendwizardhackers". Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. Entre em contato com eles: legendwizardhackers@gmail.com. Eles tornaram todos os problemas de hackers fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hackers. Eles são um verdadeiro bruxo para o mundo dos hackers. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Alterações escolares Hack
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar os registros criminais hack
    * Bancos de dados hackear
    * Vendas de cartas de despejos de todos os tipos
    * Computadores individuais hackear
    * Sites hackear
    * Dispositivos de controle hackear remotamente
    * Números de queimadores hack
    * Hack de contas do PayPal verificado
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Android & iPhone Hack
    * Aumente sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagens de texto
    * Hack de interceptação por e -mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype Hack
    * Hack de contas bancárias
    * Empréstimo gratuito
    * Contas de email hack
    * Hack de travamento do site
    * Ajude a se inscrever no Illuminati e a ficar famoso mais rápido
    * Exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * Transferência escolar e falsificação de certificado
    * Hack de travamento do servidor
    * Recuperação de arquivo ou documentos perdidos
    * Hack
    * Carregando de Bitcoin
    Para mais perguntas, entre em contato com sua equipe de serviços em
    E -mail: legendwizardhackers@gmail.com

    Assim, você também pode testemunhar sobre seus bons trabalhos e obter todo o seu problema de hackers resolvido satisfatoriamente com a máxima segurança e segurança

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -