sábado, 4 de junho de 2011

Quero ser Postador (a) !


Voce sempre sonhou em ser postador deste blog ? Então não perca a chance , teremos 3 fases .

Primeira Fase :

Convidar seus amigos a seguir este blog,e as pessoas que convidou , deverão comentar abaixo dizendo que voce foi convidado por Tal pessoa que no caso é voce,afinal os postadores devem trazer muitos seguidores para o blog . Exempo : Voce convidou fulana,fulana devera escrever :

Fui convidado por Gbbbe2 (no caso,o seu nome) .

A Pessoa que convidar mais pessoa ira passar para a 2 fase,apenas 10 pessoas iram,e se a pessoa que voce convidou,apenas comentar sem seguir,voce esta desclassficado .

Segunda Fase :

Deverão preparar uma materia com um certo tema,que eu irei pedir depois do dia 14 deste mes,que sera o dia que voce não podera convidar mais ninguem .

E a Terçeira Fase :

Iram produzir um antes e depois de alguem do stardoll,apenas 5 pessoas iram passar,e com a  2 e a 3 fase,havera enquete,voce podera escolher quem transformar .

Duvidas?Comente,e boa sorte .

280 comentários:

  1. Oi!
    Visite: stardolldicas.blogspot.com
    *dicas de moda, truques e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. fernada fui convidada pela Docesamaroka minha dol é a samanoar

    ResponderExcluir
  4. HIHI, sempre foi meu sonho postar aqui! concerteza vou ser selecionada! tô participando hihi.

    ResponderExcluir
  5. fui convidada pela medoll.gabriela

    ResponderExcluir
  6. Uma perda de tempo!
    Em vez de criar logo uma competiçao vai colocar para chamar pessoas, em vez de procurar o mais essencial...Mas ta organizar isto porque o stardoll-BR ogranizou o Girf-o-Meter, e logo vai ter mais seguidores, e vc nao ker ficar atras

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. fui convidada por medoll.gabriela
    xD

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aissany,É verdade,mas eu presciso me precaver né,e todo mundo sonha em ser postador,então nao faz mal .

    ResponderExcluir
  10. Sr.yasmin fui convidada pela staesmecullen94

    ResponderExcluir
  11. fofs_stardoll_ convidada por staesmecullen94

    ResponderExcluir
  12. danisuprstar43 convidada por staesmecullen94

    ResponderExcluir
  13. Unapalavra40 fui convidada por staesmecullen94

    ResponderExcluir
  14. Estou participando uhuu Minha doll eh Amanda20413 Beijinhoos

    ResponderExcluir
  15. Natallliamelo quem me convidou foi a doll staesmecullen94

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ino-hanna fui convidado pela staesmecullen94

    ResponderExcluir
  18. Camilystar5 convidada por staesmecullen94

    ResponderExcluir
  19. fallenangelstardoll.blogspot.com =D sege aew gentem =D

    ResponderExcluir
  20. Particpando, doll: FashionCyrus ...
    o problema é que chamo minhas amigas mas umas nem seguem *-*
    Mas vou ver se consigo chamar umas pessoas =)

    ResponderExcluir
  21. Oi sou a gatonadeolis e quem me convidou foi a DivaSthefy

    ResponderExcluir
  22. Gatona10mil convidada pela DivaSthefy

    ResponderExcluir
  23. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. meu nome é DivaSthefy e to aqui participando ok?

    ResponderExcluir
  26. mayaraluppe me chamou, boa sorte linda. visitem: amyhhsan

    ResponderExcluir
  27. adorei, mayaraluppe me chamou!!!!!!!!!!!

    mayaraluppe me chamou

    ResponderExcluir
  28. mayaraluppe estou torcendo por você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. FashionCyrus me chamou para seguir o blog e, amei ele ;D

    ResponderExcluir
  30. mayaraluppe me convidou para ser seguidora>>>>...

    ResponderExcluir
  31. Amanda204 me chamou !!!!

    Me visitem Emilysousa23

    ResponderExcluir
  32. uhu, mayaraluppe me chamou! visitem: missneurian

    ResponderExcluir
  33. mayaraluppe me chamou para seguir este blog, e eu segui :) rsrs, Bjus

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. mayaraluppe me convidou. gente vote em min como NCG????

    ResponderExcluir
  36. Fui convidada pela JullySkate, meu nome de seguidora é Rebeca Lira .

    Visitem: supertruquesdoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nisma. Luli1966 me chamou doll isabel659836

    ResponderExcluir
  38. Nossa adorei o site fui convidada pela Docesamaroka

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. pry.gabi me chamou participando sabicyrus

    ResponderExcluir
  41. Vava0808 Me chamou(visitem coelinhaStar)

    ResponderExcluir
  42. mayaraluppe me chamou, visitem: britney.ranny

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. :O MINHA CHANCE..
    *_*

    Euu vou ganhár (yn '

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. oi eu fou comvidada pela doll Luli1966
    minha doll é dudinha181

    ResponderExcluir
  47. AMEI AMEI O BLOG FUI CONVIDADDA PELA DOCESAMAROKA

    ResponderExcluir
  48. DoceLadypinck mr chamou para seguir esse Blog!

    ResponderExcluir
  49. eu estou aqui por livre e espontânea vontade....um pouco intrometida porque não fui convidada!!!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Gildo fui indicado pela doll amandacardim.

    ResponderExcluir
  52. Concerteza irei Participar,esse seempre foi meeu sonho!minha doll: Gabii.fofa

    ResponderExcluir
  53. Olá minha doll chama LoveYas6 e quem me convidou pra participar do blog foi a LisySempre

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Oieee meu nome no stardoll é PinkLove63 e quem falo pra entrar neste blog, q é perfo, foi a LisySempre

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. sigam fadamadrinha-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. sigam fadamadrinha-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. sigam fadamadrinha-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. sigam fadamadrinha-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. sigam fadamadrinha-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. sigam fadamadrinha-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é PinkLove66 e qm me chamou foi a LisySempre ;D

    ResponderExcluir
  65. meu nome eh Carol fui convidada pela tempdemoda

    ResponderExcluir
  66. fui chamada pela tempdemoda me chamo Millena Lopez

    ResponderExcluir
  67. fui chamada pela tempdemoda

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. LilBratzUP(EU) fui convidada por PENELOPESTAR000

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Partipo: Cibelle.Stardol

    Convidei: Gislayne
    patricia,luma,diego, fabiana, gabriela, gabriela, joao, juliana pacheco, victoria, leticia, jeniffer, davi, giovana, izabella, mariane, Beatriz, Guilherme h., guilherme m., e varias pessoas eles vao falar meu nome por coment...!

    ResponderExcluir
  73. por favor eu quero ser muito mas muito ser postadora deste blog

    ResponderExcluir
  74. eu sou a themissjukjuk e eu queria ser uma das postadoras deste blog

    ResponderExcluir
  75. Luma!!!

    por:Cibelle.Stardol

    uhu lindaa!

    ResponderExcluir
  76. Gabriel, está é a minha chance ...

    Minah doll é a PrincesaVanessa
    E eu sou o Murilo...

    Obs: É o mesmo que vai fazer o novo quadro com o Gabriel "Stardollianas" . . .

    xD

    ResponderExcluir
  77. fui indicada pela doll amandacardim

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Fabiana!

    por: Cibelle.Stardol

    amei este blog é 10!

    ResponderExcluir
  80. SOu gabriela! uhu maei 5/5 rsrs'

    por : Cibelle.Stardol

    agradeço a ela por ter me mostrado esse blog mara e o site stardoll!

    ResponderExcluir
  81. Cibelle.STardol me convidou!!!

    e ai galerinha me visita JoaoMill
    se nao der certo deixa minha conta tem um problema :(

    ResponderExcluir
  82. Cibelle.Stradol me convidou!

    ae galerinha me visitem sou novata mais meu nome é MarienFernanda

    ResponderExcluir
  83. Uhu sou a Victoria Cibelle.Stardol me convidou!

    amei este blog nunca teria visto um sobre stardoll melhor :)

    ResponderExcluir
  84. afss esse blog ta fasendo td q o stardoll-BR faz

    ResponderExcluir
  85. Sou Leticia !!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Cibelle.Stardol me convidou!

    ResponderExcluir
  86. Cibelle.Stardol me convidou!

    Jeniffer Jacinto De souza a teu dispor kkkkkkk'

    stardoll truques é 10

    ResponderExcluir
  87. CIbelle.Stardol me convidou :)

    eu quero muito que ela ganhe ela tinha feito um blog uns tempos atras e dai ela era muito boa e como minha amigona na escola to dizendo isso ela merece ganhar! ela ganhou o premio de melhor escritora do jornal da escola o ano passado e esse ano vai concorrer de volta :)

    op's sou davi

    ResponderExcluir
  88. OIe osu a Izabella gostaram de mim? valew por ter dito isso caro ou cara amigo ou amiga aff's Cibelle.Stardol me convidou!

    isso mesmo davi pena que ela nuca foi valorizada na esccola!

    ResponderExcluir
  89. Oie pessoinhas do Stardoll!

    mEU NOME É MARIANE VERONA!

    Cibelle.Stardol e ela me convidou para participar e seguir este blog!

    ResponderExcluir
  90. Oie galerinha auqi é a Giovanna !

    Cibelle.Stardol me ocnvidou

    amigona bj's cibelle!

    ResponderExcluir
  91. Oie galerinha auqi é a Giovanna !

    Cibelle.Stardol me ocnvidou

    amigona bj's cibelle!

    ResponderExcluir
  92. Fui convidada por PrincesaVanessa
    xD
    Escolha ela ela é d+ e super gente boa!!!
    ela sabe TUTO sobre moda makes e mt mais!

    ResponderExcluir
  93. PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa
    PrincesaVanessa

    ResponderExcluir
  94. oi galera meu nome é Beatriz e sou prima da cibelle! sério!

    Cibelle.Stardol me convidou!

    ResponderExcluir
  95. SOu guilheme matheus da cunha rocha e fui convidado a participar e seguir este blog por :
    Cibelle.Stardol

    minha amigona!

    ResponderExcluir
  96. Oie galera do blog!

    Cibelle.Stardol mew convidou!

    ResponderExcluir
  97. Gabriel, sinto muito em lhe informar... Mas você está com muitos erros de português, acho bom você melhorar... Pois é Gabriel meu sonho é ser postadora desse Blog, mas acontece é que as competições para conseguir ser, é muito difícil, ou você acha que convidar gente pra seguir blogs é fácil!
    ___________________________________

    Não é questionando. Simplesmente estou falando... Adoro o Blog e tudo, mas é isso.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  98. A MissCarlieLinda me chamou :)

    ResponderExcluir
  99. A tempdemoda me indicou sou a _sara_gg ;D

    ResponderExcluir
  100. Fui convidada pela PrincesaVanessa

    ResponderExcluir
  101. Fui convidada pela minha amiga Uma_Girl!!;-)

    ResponderExcluir
  102. Quero ser postadora
    Nome: Anjinho_patty
    Idicada por : DivaSthefy

    ResponderExcluir
  103. A CarlaSama ( mary0rock ) me chamou , para seguir este blog .

    ResponderExcluir
  104. Sou a SharpayEvans15 fui convidada pela amanda20413

    ResponderExcluir
  105. Eu CarlaSama (maryrock) chamei 50 pessoas que estavam on no meu bate-papo para seguirem este blog ...

    ResponderExcluir
  106. Aff'z ¬¬ esse blog ta ficando muito chato.Já vi duas coisas plagiadas do stardoll br.Parece que agora a criatividade se foram.Isso de ser novo postador, e a primeira fase é identica a do stardoll br.E o mesmo acontece com a transformação da CG.

    Doll?PaulinaStar2709

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -