terça-feira, 3 de maio de 2011

A Moda em Suas Mãos !


Olá meninas ! Então fiz um banner temporário *-* hihi !
Hoje nossos looks serão ''totalmente'' brancos !

Vejamos o primeiro : 
Feito por acendaluz 
Ela criou um look Clássico, simples mais muito lindo ! Eu amei (:

Segunda opção de look :
Um outfit despojado, usando apenas blusa branca, saia, um tênis e uma jaqueta, você está pronta ! Com total de 25 Sd !

Terceira opção de look:
Feito por Deybbi 
Criei um look pra qualquer ocasião *-*,o look esquerdo, ele possue apenas uma peça para SS, mas no direito é o mesmo look o que muda é a blusa que está para NSS (: . Total de 2O Stardollares qualquer um dos looks !

-

E agoora um Look Bônus, todo PRETO ! ^^ 
Feito por acendaluz ! 

Eu amei este look ! E vocês ? Com 3O Sd ele é seu (:

Lembrando que : Para encontrar qualquer dessas peças acima, vá para Starplaza>Buscar> '' Então você procura a cor,loja, da roupa'' ! Para encontrar as peças da KOHL'S apenas procure pela cor ! 

Meninas, espero que gostem ! 
Beijos, até o próximo post ♥



*Dê uma sugestão para o próximo look*

17 comentários:

  1. 1ª Me visite Luli1966 - Amei o look de preto! Vou copiiar agora...!

    ResponderExcluir
  2. First First !
    Visitem ? StarStarAshley. (:

    ResponderExcluir
  3. terceira visitem penelope_mia_1

    ResponderExcluir
  4. ahn :/ segunda..
    AMEI o segundo visual *-*

    ResponderExcluir
  5. gente mandem presentes para a penelope_mia_1 ela foi hackeada e presisa recuperar ela foi hackeada pela lisvania2 ajudem ela a se recuperar

    beijos carol

    ResponderExcluir
  6. porfavor comprem no bazar da penelope_mia_1 porfavor eu 'recompenso com um presente

    bjs carol

    ResponderExcluir
  7. que tal o proximo look ser discreto e colorido com cores tipo azul verde e marrom e outros tipo verão outono que tal

    dica da penelope_mia_1 mande presentes 3e comprem no meu bazar

    ResponderExcluir
  8. muito bacana a matéria. Eu tenho o loock preto, ahahah...
    :D

    acho que o próximo poderia ser dourado X prateado.
    ou uma versos a outra, ou uma mais a outra.

    :)

    além do mais, vai super de encontro com o lance 'acende a luz'.

    Mil beijos.
    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! gostei . Fã de Brasília.
    Hollyprin

    ResponderExcluir
  10. O proximooooo faz rosa! Plissssssss

    ResponderExcluir
  11. eu simplismente ♥AAAAMMMMEEEEIIII♥ o look despojado!
    vcs tem Mta criatividade! Parabééns!
    Já tem ++ uma fã...
    Vcs tãão aki óóh >> ♥

    Bjjs

    Katt_88 ,
    ♥--♥

    ResponderExcluir
  12. O Proximo Podia Ser Inspirando em Joias Como:Topazio, Esmeralda, Safira, Ruby,...emfim Joias Seria Legal Uma Doll NSS toda Chic...Ou Inspirado em Dakota Fanning!...Bom seja lá o que vim eu tenho certeza que eu vou gostar! Ah e a proposito Os Look's Estão otimos...

    ResponderExcluir
  13. gostei de todos principalmente o preto :)
    me visitem:thaliatatah

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. um look bem colorido estilo restart ou um look roxo:)
    pliz visitem:missisinha14

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -