domingo, 5 de agosto de 2018

Resumo da Semana + Escolhidos

Oi meus lindos!! Temos um novo resumo da semana pra quem perdeu as novidades dessa semana que passou. Vamos lá??? 
A semana já começa com mais uma tribute, mesmo com todos achando que já tinha vindo todas as lojas o jogo vem e nos dá um tiro com a Off-White e já temos a resenha também.
Na quarta mais uma coleção da Callie's  e junto com ela a saudade de uma coleção boa
E hoje mais um piso de decor da Prettyn Love:
Super fofa essa loja e amo que vem tudo rosa bem menininha enjoada kkkkkkk. De matérias essa semana tivemos o resultado do quadro Me Transforme e Look da Semana
Agora vamos pra competições do jogo?? Tivemos um Quiz que vale 50sds e a Sopa de Letras. E tivemos dois HB's o ultimo do mês passado e o primeiro desse mês:
Top:

Dress

E de novidades tivemos 3 spoilers: 1 de uma possível nova campanha, a 2 dos HB desse mês e a 3 da Calliescon??
Vamos pros escolhidos e pro leitor destaque???  Bem meu escolhido foi esse vestido perdido da Chanel que por acaso achei no meu closet, amo achar itens que eu esqueço de ter comprado kkk
E a leitora é uma doll maravilhosa que fico de cara com os looks: Ramonna.
Gostaram dessa semana?? Falem ai seus destaques e seus favoritos e deixem nome de dolls pra eu visitar! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -