segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mulheres Fortes - Xtina

Oi meus lindos! Hoje eu trago de volta o meu quadro de Mulheres Fortes!! Eu pensei em trazer uma das cantoras pop da atualidade mas o problema é que não tenho cabelos pra usar nos looks mas devo trazer uma teen na próxima eu prometo! Mas a de hoje é uma mulher forte, linda e que já provou seu valor no mundo pop: Christina Maria Aguilera 
Poucos sabem mas a Christina já foi uma teen es disney igual a Demi, Selena Gomez e Miley Cyrus. Ela iniciou sua carreia no Clube do Mickey um programa dos anos 90 onde a linda e maravilhosa Britney também fazia parte! Nascida em 18 de Dezembro de 1980 em Staten Island, NY e como muitas cantoras teve uma infância difícil em relação aos pais pois seu pai era um homem muito violento e agrediu diversas vezes ela e a mãe  e uma das vezes ela foi parar no hospital e ela encontrou na musica uma maneira de fugir disso tudo.
Em 1990 ela fez audições pra fazer parte do Clube Do Mickey onde dele surgiram novos famosos:



Com o fim do clube do Mickey Xtina mandou uma demo pra disney pra fazer parte da trilha sonora do filme Mulan cantando a musica tema "Reflexo" e foi nomeada pra um Golden Globo de canção original! Mas o sucesso mundial veio com o seu album Debut e seu primeiro Single: Giene in a Bottle alcançou o primeiro lugar em varias paradas da música e os 2 singles seguintes seguiram o mesmo caminho dando assim o recorde da unica artista feminina a ter 3 singles, do mesmo album em #1 na hot100 e seu primeiro álbum vendeu mais de 8 milhões de cópias só no US.
E assim ela ganha o seu primeiro gramys como: "Best New Artist" seria melhor novo cantor é a categoria que premia novos talentos que surgem no ano.  Aguilera sempre teve uma carreira controversa ao mesmo tempo amada e odiada pois está sempre a frente do seu tempo, conhecida por sua grande voz e por lindas mensagens nas musicas como: Figther, Hurt, Beautiful e seu novo single com a Demi Fall in Line 

Xtina tem uma carreira icônica e já teve vários estilos de cabelo e roupas e capas muito famosas de revistas que até hoje são imitadas como essas duas da Rolling Stone:


Ou a mais famosa performance no VMA com ela , Britney e Madonna onde a Madonna beijou as duas na boca e ali foi criado toda a geração gay dos anos 2000 kkkk

Sem falar do seu filme Burlesque com a rainha e criadora do mundo Cher:



Que por sinal é um filme maravilhoso e super indico pois a trilha sonora e as coreografias são maravilhosas mesmo a historia sendo cafona kkk. Enfim ela tem uma carreira linda com vendas, recordes, prêmios, uma voz linda e mesmo tando em baixa hoje em dia porque os fãs do pop tem esse costume de esquecer as pioneiras e ficar lambando essas novatas logo vão cair no esquecimento enquanto as veteranas estão lançando coisas maravilhosas e geral cagando #MILITEI.
A Xtina sofre muito pela pressão da sociedade sobre seu corpo, pois ela já foi mãe e seu corpo mudou a própria saiu do The Voice pra poder emagrecer, acho isso muito injusto pois ser gordo ou magro não interfere em nada o seu talento.
Xtina na moda é algo difícil pois ela sempre teve uma vida pessoal bem discreta então temos looks de tapete vermelho e candids (fotos de rua tiradas por paparazzi), mas seu estilo pessoal é básico com camisetas e calças jeans, botas e saltos no tom escuro e em premiações ela aposta em vestidos longos. Vamos fingir que seu estilo dos anos 90 inicio dos anos 2000 não existiu pois é tenebroso kkkkk







Anos 90 /00


Looks:



É isso meus amores!! Pra próxima mulher forte eu queria fugir dessa de cantoras e focar em uma atriz ou modelo o que vocês acham???

Então votem e escolham a próxima! Mil beijos e até
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -