sábado, 11 de agosto de 2018

Resumo da Semana + Favoritos

Oi meus lindos!! Essa semana tivemos muitas coisas novas no jogo. Foi semana melhor depois do fracasso da semana passada rsrsrss! Vamos pro resumo ???
Na segunda tivemos a atualização do CallieCon com todos os eventos da semana, que por sinal foi uma grande decepção kkkkk
Logo em seguida tivemos a loja OtherWorld com tema de super heróis e de novo uma grande decepção uma loja que praticamente não se salva nada
Falando em loja que não salva nada tivemos na quarta mais um piso da loja Active 
E na sexta tivemos a rendição do jogo com uma coleção linda da Subcouture  e sem o tema de super herói e com varios itens lindos!! Quem quiser saber mais veja minha resenha 
Eu fiz uma matéria super legal sobre Rares e pra completar eu fiz um Look com um rare lindo então aproveitem e deixe seu look também 
E pra acabar tivemos a sopa de letrinhas e um presente especial pra Roys e o Presente SS!!
O favorito dessa semana é esse lindo brinco que achei por acaso nos bazares da vida e eu to no vicio com ele kkkkkkk

E a leitora da semana é a linda PattRe visitem nossa querida leitora e deixem muito amor nos comentários 

Então essa foi nossa semana e deixem nos comentários o que vocês acharam e nomes das dolls pra eu dar uma visitada!! Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -