domingo, 26 de agosto de 2018

Resumo da Semana + Escolhidos

Oi meus lindos e lindas!!! Resuminho da semana que todos amam, vamos lá???


Segunda Feira tivemos Spoiler da MSW que deve começar segunda quem vem! E no mesmo dia veio Pearls com um piso bafooo

Na quarta feira tivemos a LE Re-Edition, foi num horário péssimo e quase ninguém conseguiu comprar nada! 

E o Presente SS bugado segue normal
Na sexta quebrando todos os cofrinhos e derrubando todos os forninhos uma segunda limitada numa mesma semana!! Antidote 


 Que por sinal é meu escolhido da semana também!! AAAAA melhor loja sim.
De competição tivemos 3 onde 2 já acabaram mais uma tá valendo até hoje de noite: clique aqui aqui pro sorteio. Tivemos também o look da semana e logo mais trago a enquete com os melhores do mês pra vocês votarem! E por ultimo o banner dos HB de setembro clique aqui pra ver.
Meu favorito da semana foi toda a loja Antidote como eu já tinha falado então fiz looks bafos kkk

E o leitor lindo e cheiroso da semana é a: MissDark1990
 Vão lá na suite e deixem recadinhos! Essa foi a nossa semana, deixem nomes da dolls pra eu visitar durante a semana e falem o que acharam dessa semana?? Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -