sábado, 18 de agosto de 2018

Resenha Opinativa - Callie's Picks



Oi meus lindos!! Depois de anos sem uma edição decente de Callies finalmente estou aqui pra fazer uma resenha dessa coleção! Já vou falar que foi bem migué do jogo esse papo de uma calça e 10 looks, a preguiça tá tanto que nem trazer uma calça diferente kkkk

 Piso 1
Manequim 1: Blazer: Blazer veio na Saint Lauren Paris em 2014 se não me engano e ele parece ser um item velho de 2014 kkkkk, bonito mas não sei se ele funciona ainda hoje (eu tenho a original e nem uso) ai vai de cada um.
Boina: Essa linda boina da Versace é um dos únicos itens de cabeça que encaixa direito na cabeça!
Top: Feiooo! Ele escondido atrás do blazer eu achei bonito mas sozinho eu levei o susto kkkkk
Calça: Calça de couro da chanel, deve ser o item mais arroz de festa do jogo que por sinal é a SEGUNDA vez que vem na callies
Bolsa: Feia, pequena aaaaaaaa serve pra nada essa merda
Sapato: Parece aqueles sapatos de Barbie do Paraguaí. Muito feio gente
Manequim 2: Coat: Eu agradeço a Deus por ter me dado pálpebras, agora é só fecha los e fingir que isso NÃO existe.
Pochete: Essa barro da pochete vai acontecer de tanto que forçam esse bosta kkkkkkk. Não consigo entender pochete porque não é nem cinto, nem carteira e nem bolsa??? Mas essa pochete é fofa
Aneis: ESSE ITEM era super raroooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk obrigadoooooooooooooooo tia Callies
Sapato; Tem milhões iguais e todos feios igualmente.
Manequim 3: Óculos: Baratinho mas na minha Doll não ficou bonito. Uma pena!
Top: Lindo mas achei bem caro, aliás essa callies vem cara né!!
Bolsa: Finalmente o stardoll trouxe algo que eu queria aliás várias pois todas essas bolsas da Fendi eu procuro a anos nos bazares da vida. Linda demais
Casaco: Socorro que linda! É um item só pra SS mas vale a pena comprar quem gosta de peles.
Sapato: Cor de burro com quando foge! Coloquei na minha Doll e parecia que ela tava descalça kkkkk
Manequim 4: Top: esse top da Dior de 2014 é muito fofo, não comprei na época pois eu era pobre então aproveitei kkkkk
Bolsa: Um clássico da Dior mas na cor pink. Essas bolsas valem muito no bazar mas de todas a pink é que menos vale kkkk
Casaco: Me lembrou meus moletons da vida real, não faz o estilo da minha Doll mas é bonito
Sapato: Amo sapatos de salto vermelho bem Louboutin
Manequim 5: Óculos: Gente em que mundo alguém vai usar um óculos de lentes redondas com armação quadrada? Ainda é de salão. Chacota
Bolsa: Eu odeio bolsa tiracolo e essa não será uma exceção, gráfico velho e feio.
Top: Bonito porém esquecível pra mim. Nem vou comprar pois sei que vai pro fundo do closet, mas vou dar pontos por ser transparente
Corset: Parece que tem um monte de espinhas kkkkkkk! E pra completar tá caro
Sapato: Bonito mas pra eu pensar em comprar tinha que custar a metade


Piso 2

Manequim 1: Boné: Taca fogo! Não compraria nem se fosse de scs
Colar: Pois que seja da Chanel eu acho o item brega e difícil de se fazer um look
Sapato: Mais um sapato feio!!!
Bolsa: Parece item grátis! Não gostei e não vou comprar de jeito nenhum
Manequim 2: Top: SCs então nem precisa ser bonita kkkkk
Colar: Item de salão então nem me esforço pra olhar pois não vou usar
Jaqueta: Odeio item com cor desbotada! Caguei muito pra esse item.
Sapato: Mais um pro kit boneca! Só eu que tô odiando esses sapatos? Eles são feios e custam tipo quase 20sds???
Bolsa: Alça fina e parece a metade de um limão kkkk
Manequim 3: Top: Lindo mas já vi no bazar pela metade do preço!
Bolsa: Essa eu achei fofa e ela tem uma cara mais unissex, amei a cor e o tamanho!
Coat: Animal print nunca dá certo mas amei esse casaco. Os deuses da moda devem estar se revirando com a minha cafonice.
Sapato: Lindo e o melhor é em scs! Não lembro de um sapato desse estilo na cor vermelha
Manequim 4: Top: Lindo e em scs! Amo um top preto dá pra usar muito
Blazer: Parece casca de parede! Eu juro que no meu trabalho tinha uma parede pintada desse jeito kkkkk
Clutch: É um hb antigo que tu acha fácil no bazar! Eu acho ele grande mas tem uma cor difícil de usar, mas eu tenho a original e até hoje não vendi kkkk
Sapato: Eu estou vendo animal print no sapato??? Gente eu até aceito aquele casaco do Manequim 3 mas em sapato não tem como eu aceitar.
Manequim 5: Colete: Vou ser sincero eu não sou fã de coletes e nem dou muita confiança mas quem gosta é um colete bonitinho
Top: Top da YSL acho lindo e eu tenho a versão real e sempre to usando
Bolsa: Outra Fendi linda!! Eu amoooooo tanto essa marca
Tênis: Deixa o pé torto mas é em scs então comprei e fiz looks kkkkkkk

Look:
Eu segui a regra da loja de uma calça e vários looks já o sapato eu usei um meu porque os da Callies não tinha condição de usar kkkkk. Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -