terça-feira, 14 de agosto de 2018

Discutindo Sobre #2: Prêmios e Polêmicas

Oi meus lindos e lindas!! Depois do sucesso da minha ultima postagem sobre rares eu trago a continuação desse quadro agora com a maior polêmica desse jogo: Prêmios!! Quando falo prêmios eu englobo todos desde de Spotlight até os maiores como Cover e MSW.
Bem vamos do começo?? Eu dei uma boa pesquisada nos blogs da vida pra saber quando que o jogo começou a colocar competições no jogo mas as datas não são tão claras como por exemplo 2007 sabemos que começou o Covergirl e fim de 2013 o The Vote que era só para roys no inicio!
Acredito que o jogo começou a ter essa cara que temos hoje com competições de 2009 pra frente e acredito que num futuro Spotlight deve ser para toas as dolls igual o The Vote é hoje!
Mas vamos pras polêmicas né!! Eu acredito que de todos os troféus e competições que temos hoje são fácies de se burlar e são poucas as que ganham por merecer. Hoje as únicas competições que são "livres" de votos fakes são o Covergirl que diferente do Nacional Covergirl não são permitidos votos fakes mas se qualquer doll denunciar você ou votar com uma estrela você praticamente é desclassificado, então uma doll que esteja competindo pelo mesmo titulo pode muito bem fazer uma denúncia falsa e pronto pois o jogo muita das vezes não confere se é verdadeira a denúncia. E o outro troféu é o The Vote pois é muito difícil burlar esse pois a mesma doll tem que receber vários votos e não tem como você procurar a mesma doll pra votar mais de uma nela!  
 Agora vamos pras maiores injustiças desse jogo são os do de design pois temos muitas dolls talentosas e muitas das vezes as dolls que fica em destaques nem fazem peças originais ou muita das vezes são fakes:
Tirei o print hoje e visitei todos e a unica doll que vende designs verdadeiros é a Nausa! que por sinal é belíssima:

Agora como uma doll não SS ganha troféu? Teoricamente nem itens no bazar ela pode colocar! Mas como essas dolls consegue esses prêmios?? Simples, elas colocam itens a 2scs ou 2sds e troca com amigos. Seria mais ou menos assim:

Assim um amigo ou qualquer doll compra os itens super baratos e eles vendem muito e assim ganham o prêmio com um item feio e mal feito!! Não estou falando que todos que ganham não merecem mas a maioria não merece e vamos ser justos pois isso atrapalha quem realmente faz os itens certos e nós que queremos comprar por exemplo um cabelo e quando vamos visitar a tal doll em destaque damos de cara com o bazar vazio!
Eu fico em choque com essas coisas de verdade! Não é justo e jogo não faz nada e o mesmo jogo puni duramente outras dolls por muito menos! 
Mas nem tudo é só tristeza, ai te faço a pergunta: E se meu sonho for ganhar um troféu? Como faço pra ganhar um? 
Te responde sem pensar que se for pra ganhar justamente desista! O jeito é ou comprar, isso mesmo você consegue comprar e é muito facil é só ter sds e procurar um grupo de votos no facebook que você consegue desde de um nacional covergirl até uma foto em destaque no spotlight.
Ou vocês acham que em 24h uma doll consegue mais de 3k em votos do nada??? Agora vamos pra enquete sincera??

Deixem seu voto e sua opinião sincera pois eu estou aberto a debates! Foi o que falei nem todos que ganham são roubados ou injustos mas seria legal o jogo deixar as coisas mais justas né?? Pois acho que não sou o único que está cansado de ver as mesmas dolls ganhando tudo sempre. Mil beijos e abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -