quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Look da Semana #2 ( Rare)



Oi meus lindos e lindas! Como tá tendo muitas novidades no jogo essa semana eu até pensei em não fazer meus quadros pra não ficar muita informação, mas eu estou super feliz pois consegui realizar meu sonho e montar um look com a sia rara da Le AAAAAAAAAAAA. Obrigado Danny por me emprestar!!
Look:
Itens:
Top: Sub
Saia: LE
Sapato: LE
Colar: LE
Não vou mentir que foi difícil montar um look pois o gráfico é meio antigo e datado mas mesmo assim eu fiz essa saia funcionar kkk. De todos os rares que eu falei esse é um dos que vale menos mas mesmo assim eu acho super fofo. Deixem seus looks e não deixem de conferir meu quadro falando de rares, clique aqui! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -