quinta-feira, 23 de agosto de 2018

spoiler antidote

Oi gente!!
Você é daqueles que passou o dia com aquela pergunta:
Já chegou ??
ahahahaha, não minta pra mim !!!
Confesso que eu já tinha avisado meu BFF pra me ligar, tocar corneta, o que fosse, pra me avisar quando chegasse a loja, mas... o dia passou e nada!!
Só espero que não chegue de madrugada!!! 
Aaaaaa, me lembro que já passamos noites em claro!! kkkk
Cruzes!! Não pretendo fazer isso mais não!
A loja não veio ainda não, mas já podemos avaliar bem os itens e saber onde ir quando ela chegar.
Trouxe pra vocês o spoiler da loja pronta:





 E aí? 
Gostaram? 
O que querem comprar?
Beijos
San


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -