domingo, 19 de agosto de 2018

Resumo da Semana + Destaque Diferente + Grupo

Oi meus amados tudo mara??? Vamos pra mais um resumo da semana??? Essa semana foi bem cheia no jogo então vamos lá!!
Segunda feira entrou um piso novo na loja RIO e é isso que eu tenho o que falar sobre kkk
Na quarta feira a historia já muda e temos um piso novo na Callies e fazia anos que não entrava um piso decente nessa loa. Destaque pras bolsas Fendi que brilham no meio de itens mais ou menos. Fiz uma Resenha falando o que achei da loja
Ainda no inicio da semana tivemos um HB + Competição que por sinal o resultado sai hoje a noite então corra postar seu look! E tivemos um outro HB bem esperado também a bota inspirada numa versão real da Balenciaga: Clique aqui pra ver
E na Sexta tivemos YH - Teen Choice com vários tiros e muito caro e nessa publicação coloquei as versões reais pra todos saberem qual celeb trouxe seu look.
E de matérias tivemos o Look da Semana e o Discutindo Sobre. E pra completar a sexta aconteceu a 2° edição do Bazar das Manas.
O jogo essa semana nos presenteou com um Presente SS  repetido e Sopa de Letrinhas com um presente também mais ou menos rsrsrs. Aaaaaaaaaaa eu quase ia esquecendo o jogo nesse final de semana disponibilizou um desconto de 50% no Plaza nos últimos pisos de algumas lojas:

Agora o destaque vai ser diferente, eu to viciado na musica nova de um cantor pop brasileiro o Jão
Ele acabou de lançar um álbum novo e acho que nós brasileiros temos que apoiar nossos artistas principalmente quando lançam musicas boas! Quem quiser ouvir o novo single dele "Vou Morrer Sozinho" clique aqui. E foi isso meus lindos e lembrando que temos um grupo do blog no whatsapp e quem quiser entrar clique aqui e venha conhecer pessoas novas! Bom fim de semana e mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -