segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Novo Quadro: Discutindo Sobre: Rares É Só Limitada??

Oi meus lindos! Estou fazendo um novo quadro sobre assuntos diversos que está rolando no jogo e juntos vamos trocar uma ideia! Eu já fiz isso umaa vez sobre doll padrão e deu uma treta tão grande kkkkkkkkkkk AMOOOOO! Quem quiser dar uma olhada clique aqui. O assunto da vez é: Rares (já prevejo tretas). Então nosso querido jogo já existe a vários anos e ao longo dele várias lojas entraram e saíram e no inicio do jogo tínhamos menos jogadores por isso alguns itens são mais difíceis de se achar ou primeiras coleções de limitadas onde elas eram realmente limitadas com no máximo 200 peças por item.
*scuba DKNY
 Eu sempre falo que tem diferença entre Rare (limitado) pois tem poucas copias no jogo e um procurado que no caso um item muito antigo de uma loja comum exemplo o Scuba!!
Vamos pra alguns rares que o povo paga muito???
  
Vamos começar com alguns rares da LE: 1- Essas coroas valem muito o povo vende 2k pra cima (lembrando que vender um item por mais de 600sds é proibido pelo jogo e se caso descoberto perde se a conta). 
2- Orelha de Gato é outro rare que as pessoas morrem por ele e ainda brilha então kkkk. Também outro item que vale mais de 1k, onde o k é mil sds 
3- Essa bota é outra rare que vejo as famosinhas usando e não minto que queria kkkkk
4- Plastic uma das bolsas da 4 edição da LE onde sua versão real é uma bolsa da Chanel e essa coleção temos outros rares como uma saia verde linda. Essa bolsa eu nem vou falar o valor pra não assustar ninguém mas são muitos sds
*saia linda
Agora pra dar risadas: Itens que já foram rares mas a tia Callies trouxe e desvalorizou kkkkk

Até hoje dou risada lembrando de como povo pirou quando esses três itens vieram. A Orelha de coelho pasmem era um rare super bafo e a Callies trouxe em scs kkkkkkk. O Pin que é esse chaveiro que esse mexe e até hoje vejo no bazar por 333sds e não sei o porque pois ele voltou e qualquer pode comprar. E por ultimo o Vip Pass que hoje tu acha até por menos de 100sds kkk
Agora uma pergunta existe rares de cabelo ou de decor?? Pasmem pois existe!!! Existe algumas dolls que fazem cabelos exclusivos ou "limitados" com 6 ou 7 copias no jogo ou as vezes apenas uma copia no jogo todo. Alguns desses cabelos como da SO1010 eu queria todos já da doll da modinha eu apenas falo ATA kkkkk

E de decor temos esse elevador de uma das primeiras edições da LE Decor e pelo o que ouvi falar ele já valeu mais de 10k. Não sei se é esse elevador ou um mais escuro mais é um elevador que abre e fecha e não vou mentir pois é lindo eu queria kkkk

Enfim resumindo rares ou procurados todo mundo quer um item legal ou único pra si, mas será que vale a pena gastar 10k em um item?? Transformando em dinheiro dá a mais de 50 reais! E sem falar que tem várias pessoas que vende seus raros apenas por dinheiro.
Minha opinião: Eu acho legal esses rares e queria ser rico pra ter todos mas acho ridículo gastar tanto com item que provavelmente você vai usar duas vezes e deixar escondido no closet com medo de ser roubado??  Ou essas dolls famosas que fazem cabelos e acham que pode cobrar o que quiser num cabelo ou num rosto! Acho que realmente o proposito do jogo que é vestir e fazer amigos se perdeu a muito tempo e os grande culpados disso tudo somos nós mesmos que ficamos dando valor a certas "futilidades".  Não vou mentir que eu desejo algum desses rares e se por acaso eu acho num bazar eu compro sem pensar rsrsrs!!!


Deixem sua opinião na enquete e falem nós comentários sua opinião ou deixem um rare ou procurado que você deseja. Milhões de beijos e falem qual o próximo assunto que vocês querem que eu fale.

Um comentário:

  1. ESTOU DESDE 2013 PROCURANDO O ELEVADOR L.E e quando saiu de novo em 2018 perdi novamente..... estou a procura desesperada, só que quando eu encontro alguem que venda ja me cobraram sem piada.... 500,00 sim isto mesmo ( quinhentos reais)......acho um absurdo isto....
    se alguem quizer me vender por um valor justo deixo meu contato de email.
    cristianeborges79@yahoo.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -