terça-feira, 26 de junho de 2018

TTR 2.0 - Edição especial - 26/06

TORRA TORRA DAS RYCAS IS BACK TOO!



Na onda de coisas que estão voltando, o meu bazar TTR está de volta para a alegria de muitos e pobreza de todos!!!!


Para quem não conhece o TTR é um brechózinho super luxuoso, cheio de peças incríveis, de grandes marcas do Stardoll e o melhor com AQUELE precinho, sério, precinho mesmo, estou falando de preços que variam entre 2sd e 20sd, além de claro, muitos itens em starcoins, as peças mais caras são os limitados que vão no máximo a 100sd. No final de todo brechó eu sempre coloco umas peças mais TCHAN por uns valores mais altos, mas nada absurdo também. Fiquem de olho nesse bônus!!!
A intenção é liberar espaço, passar pra frente aquelas peças que eu não uso e que só aumenta o número de páginas no closet e super me atrapalha na hora de criar looks, mas claro, com precinhos BEM acessíveis, assim eu ganho e vocês também e quem conhece SABE do que eu to falando!
Então separem seus sd/sc e vem gaixxtar muito!



E dessa vez o TTR vai ser muito especial, já que tem MUITAS peças. Eu fiquei uns 2/3 anos sem jogar, eu só entrava no stardoll para comprar, OU SEJA, tem muita coisa encalhada. 


SORTEIO

No final de todo TTR rola aquele sorteio maroto de uma peça limitada para os meus clientes e não é coisa ruim não, viu?! Quanto mais você comprar, mais chances de ganhar!
Para participar basta comprar uma ou mais peças no TTR. ♥



SAVE THE DATE: 26 de Junho
14h
Bazar: STRA.LA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -