sexta-feira, 29 de junho de 2018

Resenha Opinativa - Fever


Boa tarde!! Trago pra vocês a resenha opinativa da loja Fever!!


 Manequim 1: Top: Achei a cor bonita mas a peça em si deixa a doll meia estranha e na cintura perde a forma! Mas não é um item 100% ruim
Saia: Essa não tem como defender! Sem forma nenhuma item jogado feio eca
Bolsa: Tampa a mão! Next
Sapato: Feio! Parece item de scs só comprei pra fazer look pra essa resenha depois ficará esquecido
Oculos: Porqueeeeee o jogo insiste em trazer joia de salãooooooo?????? Não aguento mais ver coisa bonita indo pro salão 
Manequim 2: Brinco: De salão de salãoooooooooooooooooooo
Top: Lindo e fofo bem verão! Da pra combinar com qualquer coisa no tom de marrom 
Clutch: Achei grande pra ser uma clutch, mas é bonitinha talvez eu compre se sobrar sds
Biquíni: Amo essas partes de baixo que são mais altas pois está super na moda. Comprei pra fazer um look verão.
Jumsuit: Éee então! Sei lá não gostei da estampa e não combina com minha doll! Parece roupa de tia velha. Desculpas gente mas parece.
Sapato: Versão mais feia do laranja! Usa pra matar barata
Manequim 4: NEXT
Manequim 5: Next de novo kkk Biniquini muito ata mas estampa bonita! 
Bolsa: Eu sempre falo que gosto de bolsa grande mas isso é uma ofensa a minha pessoa! Essa bolsa cabe a doll dentro de tão grande!
Manequim 6: Colar: Gente?? Parece um corvo esse treco
Jaqueta: Só comprei porque ela é transparente e eu gosto de mostrar meu corpooooooo! Tirando isso o modelo é feio.
Body/Maiô: Vou usar como body e é isso pois amei a cor e o fato de ser de um ombro só
Sapato: Stardoll assim não tem como te defender! Olha na minha cara e me diz que isso vale 13sds?? Palhaçadaaaaaaa
Manequim 7: Look boy que tem mil iguais no jogo preguiça! Coitado dos meninos que não traz nada de bom mas como a ultima tribute veio bafo pra eles então eles que comprem lá né não? kkk

*PS:eu amo as sacolas da loja
Look:

Então gente é isso! Eu tentei de coração combinar e realmente deu certo alguns itens! Gostaram?? Mil beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -