sábado, 30 de junho de 2018

Resumo da Semana + Escolhidos e Destaques

Oi queridos! Resumo da semana chegando pra lembrar os esquecidos o que entrou essa semana no jogo:

Começamos a semana com o banner dos HBs do mês de julho e como sou uma pessoa curiosa eu trouxe também os Spoilers dos mesmos.
No mesmo dia entrou nossa primeira Tribute da temporada Givenchy :

E com a Resenha Opinativa que todos amam com dicas de looks e tudo mais

Na quarta na hora do jogo do BR tivemos essa esquecida Callies Decor. E é isso mesmo pois ninguém se importa com ela kkkk
Presente SS da Semana e dessa vez foi babado pena que eu já tinha!
E ontem tivemos a Fever e veio bem ATA! Mas como sou consumista eu comprei umas coisinhas e fiz também uma Resenha.
De competições tivemos Sopa de Letrinhas e Celebridade de Sexta : Barbie! Com um deles dando prêmio grátis.
De matérias tivemos duas: Look da Famosa e Caça ao Tesouro : Basics. Por favor comentem nelas pois dão trabalho de escrever 💜💜

Os destaques ficam com esses brincos lindos que eu fiz no design e custou apenas 4sds
E agora vou abrir um novo espaço pra doll de algum leitor ( semana passada foi a Cachimbo), que estou indo visitar durante a semana e acho que merece uma visitinha!! A escolhida é a doll: Maxime-Glamour
Deixem comentários na lista de visitas falando que foi lá pelo blog! Clique aqui pra ir visitar-la. E o ultimo destaque vai ser pra esse comentário que minha doll recebeu no livro de visitas:

Pensem que talvez você seja uma inspiração pra alguém! Quando eu entrei no jogo eu visitava dolls ricas e queria ser assim e muitas delas me tratavam mal, se você tem mais itens ou mais tempo de jogo não trate mal as novatas pois um dia você foi uma delas! 
Mil beijos e deixem abaixo os destaques da semana pra você ou nome de uma doll (pode ser sua) pra eu ir visitar! Bom Fim de semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -