quarta-feira, 13 de junho de 2018

COMPETIÇÃO - Esquenta pra Copa do Mundo - 3.000 SD ou 6 Meses de SS -



Ola Meninxs,

Pra quem nao esta sabendo, a copa do mundo 2018 comeca na proxima semana, 
dia 14 de Junho.
Acredito que o Stardoll vai trazer alguma campanha.

Mas aqui no Stardoll Truques,
decidimos que voce deveria estar preparada
para qualquer loja que vier ou qualquer campanha.

E por isso, nessa competicao, o vencedor (a)
vai ganhar:

Se superstar:

Se NSS:



Eh isso mesmo, voce podera ganhar 3.000 SD.
(pago pelo boleto direto na sua conta)

Ou 6 meses de Super Star +1.200 SD.
(pago pelo boleto direto na sua conta)

Ja ficaram animados de participar?



Vamos a competicao.

Para participar, a primeira parte eh Curtir e compartilhar esse post no seu 
Facedoll direto da minha pagina.
Voce pode ir na pagina clicando aqui!!!

A Segunda parte:

Como eu to dando presentes, eu quero que voces vao ate a minha suite,
e monte um look na minha doll com presentes que o stardoll me deu.
(Sim, a maioria cafona)

Mas Vick, como vamos saber? Oh Meu Deus...



Quando clicamos num item no guarda roupas, se aparecer 0 SD
e pq foi presente. Entao pode ser usado.

Nao sera facil, mas nao teria graca se fosse.
Quero ver a criatividade gritar.



A terceira parte:

Voces terao que montar um look na SUA doll...
COM AS CORES DA BANDEIRA DO SEU PAIS.
Exemplo:
Brasil: Verde, Amarelo, Azul e Branco.
USA: Vermelho, azul e Branco
Italia - Verde, Branco e Vermelho.
E por ai vai...

Gente, O look tem que ser feito SOMENTE com as cores da bandeira, mas 
voces podem escolher que cores usar.
So lembrem, a referencia tem que ser clara, entao 
se da bandeira do brasil, vcs usarem somente o azul e o branco
nao vai lembrar nada da bandeira... entao, deixe a criatividade falar
mais alto.



O look pode ser feito na sua suite, ou no plaza.

Depois de ter os dois looks feitos, poste nos comentarios os dois looks
com o nome da sua doll e o pais que voce torce e criou o look.

Demetria e eu vamos escolher a vencedora juntas.

Dica de Diva

Quando usamos cores tao fortes juntas, podemos criar um ColorBlock
e pra dar uma ajuda pra voces, confiram esse post da Belissima Demetria Bolle



Voces Tem ate quarta feira
(13/06/2018)
para participar.



Links Uteis:

Minha Doll - Clique Aqui!!!
Pagina do Facebook - Clique Aqui!!!

Beijo Beijo.

Nenhum comentário: