quinta-feira, 28 de junho de 2018

Caça ao tesouro - BASICS

E ae pessu!

Eu não consigo me conter com esse tédio que está o Stardoll essa semana.
"Cade as lojinhas? Cade as brusinhas novas, Stardoll?"
Quando estou nesse tédio eu sempre procuro peças dentro das lojas que já temos no Stardoll, vasculho até a última página e sério, é inacreditável como o que achávamos feio ontem, hoje podemos ter um olhar diferente e acabar curtindo e tendo ideias instantâneas para novos looks.

Vamos embarcar nessa comigo e descobrir umas brusinhas bem maravilhosas?

Vamos começar com a BASICS, e nesse quadro vou tentar usar somente peças da loja em questão, mas nem sempre vai rolar, né? Então hoje por exemplo, vou usar peças de outras lojas mas somente em STARCOINS, já que a BASICS é só em starcoins.

LOOK 1

Bem basiquinha, porém fina, plena, bem blogueirinha rica. De um toque a mais com brincos/colar.


LOOK 2
Casual, contemporânea, bem menininha que bebe chá verde pela manhã e lê um livro tomando café no Starbucks.


LOOK 3
Blogueirinha do Instagram, toda trabalhada no fashion sport. Bem basiquinha, porém look coringa, sem erro.


Looks super fáceis de criar, básicos até porque a loja não tem tantas opções, mas da pra extrair algo legal e ainda mais por starcoins, que é a moeda mais barata do Stardoll.

O que acharam desse tipo de post? Qual loja vocês querem ver por aqui?

(desculpem a qualidade das imagens, ainda não estou com um bom photoshop)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -