domingo, 24 de junho de 2018

Mulheres Fortes - Demi Lovato + Sorteio


Oi meninexx! O mulheres fortes da vez é de uma artista que sou muito fã e talvez seja a minha cantora favorita: Demi Lovato.
Eu enrolei pra falar dela pois pra mim ela devia ter sido a primeira do quadro pois ela deu o nome da minha doll, mas pra falar dela eu teria reviver muitas das coisas que ela já passou na qual me identifico como os transtornos alimentares, mas vamos lá pois o baile segue!! AA e a Mandy dona da doll Himandyy foi das que pediu a Demi então pedido atendido.


Demetria Devonne Lovato nasceu dia 20 de agosto de 1992 em Albuquerque no estado de Novo México US. Cantora, compositora, instrumentista e atriz Demi iniciou a carreira muito nova no programa infantil Barney e seus amigos com a também fada e atriz Selena Gomez juntinhas! Saudades gente:
  Mas foi em 2008 e precisamente nessa semana se faz 10 anos do memorável Camp Rock! Filme do Disney Channel e um dos 3 filmes mais assistido do canal (lenda viva), com esse filme Demi com o single This is Me foi sua primeira entrada na lista dos mais ouvidos da semana dos US ocupando o 9 lugar da tabela! E partir da ai sua carreira só foi pra frente e aos 15 anos de idade ela virou uma das maiores pops stars teen da época de ouro da Disney! Mas toda fama tem seu preço e no caso da Demi a cobrança foi cara pois ela desenvolveu transtornos alimentares, depressão e se afundou nas drogas e tudo isso antes dos 18 anos. Assim quando foi pra reabilitação ela foi diagnosticada como Bipolar e hoje tomas remédios pra controlar tudo isso e hoje é um exemplo de sobriedade. Dentre sua carreira temos destaque pras suas musicas que são baladas tristes que são hinos de auto superação como Skyscraper e grandes hits como Sorry Not Sorry ou Let It Go. Enfim fada linda feminista que sempre lutou pelas causas LGBTQ´s e não pode nem pisar na Russia por conta disso e claro toda sua luta pra falar sobre Transtornos Mentais e a Associação que ela abriu que faz tratamento de graça para pessoas de baixa renda! Mas vamos logo pro babado que são os looks da fadinha!!


Vamos começar pelos cabelos pois se tem uma coisa que essa mulher já mudou foi o cabelo! Castanho por natureza mas ele já foi : preto, loiro, azul, rosa, vermelho e os coloridos só nas pontas e sem falar dos milhares de cortes.




No quesito estilo no inicio da carreira ela tinha um estilo mais despojado com all stars e camisetas de banda de rock e nas premiações era vestido simples mais a cara de menina Disney


E com o passar do tempo ela foi pra um estilo Boho Chic pra final o estilo de hoje mais confiante e que valoriza suas curvas ( mesmo que as vezes ela de uma escorregada o que quase me mata kk)






No jogo além da boneca de vestir da Demi que por sinal é super velha rsrsrs tivemos um vestido inspirado no dress do VMA de 2015 na YH



Agora vamos pros looks inspirados na Demi?? Eu usei um cabelo escuro porque não sou rico pra usar todos que essa mulher já usou!!
Esperam tenham gostado! Deixem um comentário com o nome da doll e me ajudem a escolher a próxima diva do quadro, que depois sorteio um mimo entre vocês. Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -