sexta-feira, 1 de junho de 2018

COMPETIÇÃO - Brand Yourself





Bom Dia pessoal, esse fim de semana comeca o Miami Fashion Week e eu 
fiquei inspirado em fazer uma competicao pro fim de semana.
(Pra quem nao sabe, eu moro em Miami)

Self Branding ou Marketing pessoal e uma coisa super falada hoje
em dia e super notada com os blogueirinhos da vida
e claro, o Instagram.

Inspirado nisso, a Competição a seguir...

PRIMEIRA PARTE!!!

Voces vao criar um look NO STARPLAZA de UMA marca especifica a sua escolha.
Posso usar roupas da suite, Vick? 
NAO, se nao, nao sera justo com quem nao tem os itens passados.

Exemplo:
se voce resolver fazer um self branding
da IT GIRLS, todas as pecas devem
ser da loja... cabeca aos pes.
(SIM, EU VOU VERIFICAR)

Se for da Fallen Angel, todos os itens da Fallen angel.
Entenderam???

Nao vale looks das lojas limitadas:
(Pq Vick? - Pq nem todo mundo sabe como usar os itens esgotados)

Cabelos e maquiagens ficam a sua escolha.
A vontade usar as suas, ou as do Plazza.

SEGUNDA PARTE!!!

Depois de ter o seu look criado no Plazza, voces vao ate a minha suite
e vao montar UM look na minha doll, que combine com o seu look.
Nao precisa ser da mesma marca que voces escolheram usar no Plazza.
 Voces podem usar QUALQUER item da minha doll.
Os looks tem q ser relacionados, nao iguais.
Tem que ter o mesmo conceito, a mesma ideia.

Exemplo:
Se voce fizer um look Punk na SUA doll no PLAZZA.
O look da MINHA doll tem q ser Punk.
Entenderam?

Depois de ter feito os dois Looks,
Post nos comentarios os looks em uma imagem LADO A LADO.
Nao vai competir quem postar os looks separados.

Nos comentarios, Deixe o nome da sua doll e a loja que vc fez o look no Plazza
junto com a imagem.

Qualquer duvida, podem perguntar no meu guestbook ou nos comentarios aqui do BLOG.

Premios:

Primeiro lugar:

- Uma vaga de postador fixo no VX Look Book. (Opcional)
- 100 Stardollars.
- Um vestido YH

- Mais este cabelon babado:



Segundo Lugar:

- 50 Stardollars
- Uma Brusinha LE e uma Saia PPQ.

- Mais este cabelinho modernissimo:



Terceiro Lugar:

- 30 Stardollars
- Um papatinho lindineo da YH:

- E esta franjinha gracinha:



Voces tem ate domingo (03/06/18) pra enviar os seus looks e participar.
Caso voces nao conhecam minha doll, voces podem ir na suite dela, clicando AQUI!
Detalhe, tem roupas da minha doll espalhadas pelas suites, nao somente no Closet.

Boa sorte a todos e ahazem nos looks.

Beijo Beijo.










Nenhum comentário: