quinta-feira, 14 de junho de 2018

Competição Copa do Mundo - RESULTADO !!!!





Gentem !!!!!!

Muito tempo que esse blog nao fervia como ferveu essa semana... Adorei ver todo mundo participando.

Antes de anunciar a grande vencedora, eu queria agradecer a todo mundo que participou, a gente faz essas competicoes loucas pra voces.



Tivemos looks Maravilhosos.

Eu e Demetria debatemos hoje de manha e chegamos a 5 finalistas
e depois fomos por processo de eliminacao ate chegar a grande vencedora.
Mas, como sou coracao mole, eu vou enviar pras 5 finalistas
um mimo na suite (nao e muito, mas e de coracao), voces todas sao vencedoras.
Eu queria poder da o premio para todas.



As 5 Finalistas foram:
(Sem nenhuma ordem especifica)

M-Flor
Cachimbo
IzumiYoung
Feshingbarbye
StarDannyCrazy



Mas vamos a grande vencedora...

A vencedora de 3.000 Stardollars eh...




PARABENS A TODAS AS FINALISTAS 





Izumi, Parabens!!!!
Seu look foi maravilhoso e a escolha foi
dificil.

Parabens pela criatividade nao somente no seu look,
mas tambem no look "gratis" que voce fez na minha
doll.

Por Favor, entre em contato comigo 
O MAIS RAPIDO POSSIVEL, pois eu so estou no Brasil ate sabado.

Como dito antes, a entrega do premio sera feita via Boleto, direto no stardoll.

Preciso que voce escolha o premio (3.000 SD)
pagamento por boleto e envie (o boleto) para overnew@gmail.com

Assim que o pagamento for feito, esse post vai ser atualizado com o comprovante.


Mais uma vez parabens a todas.

Beijo Beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -