terça-feira, 19 de junho de 2018

Resultado da Competição HB + Enquete



Boa tarde!! Trago o resultado da competição... Foram muitos looks obrigado a todos que participaram!! Mas como eu falei eu ia escolher dois looks que eu mais gostasse e os escolhidos foram: Cachimbo e adrienevivi

Parabéns vocês são lindas!!! Mas como eu tenho coração mole vou dar mais uma jaqueta pra ganhadora da enquete! Vamos pros looks escolhidos??
Hannah-Snowdon
Miniatura

Rcavallini
Miniatura

YumekoChan
Miniatura

mmxxgirl.
Miniatura

 PattRe
Miniatura

Votem:

Na quarta feira dia 20 eu trago o resultado da enquete! Votem muito e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -