sábado, 9 de junho de 2018

Mulheres Fortes - Beyonce 🍋 + Sorteio

Oi meninexx! Dando continuidade ao meu quadro de mulheres hoje eu trago a Queen B. Ela que é uma das artistas mais premiadas da historia da musica , segunda mulher com mais Grammys com 22 no total e a artista com o álbum mais premiado da historia o Lemonade e com a nota acima de 90 no site de criticas o metacritic ( pra vocês entenderem o album da Adele que ganhou muitos grammys no mesmo ano tem nota 75 e o da Bey 92).
Beyoncé Giselle Knowles Carter nasceu no dia 4 de setembro de 1981 em Houston , Texas US. Cantora, compositora (cof cof), atriz , produtora e dançarina tá bom o que mais? Beyoncé chegou ao estrelado como uma das integrantes do grupo R&B Destiny´s Child, mas felizmente essa deusa decidiu seguir carreira solo onde nos presentou com vários hinos e clips que marcaram o mundo pop.
Resultado de imagem para beyonce rolling stones
Uma artista extramente engajada nas lutas raciais e feministas! Ela sempre foi a favor da liberação do corpo da mulher e de poder expressar sem nenhum medo, já foi muito criticada por se apoiar no marido mas hoje ganha 3x mais que ele e até mais premiada (fada linda). 
No mundo da moda Bey já estampou diversas campanhas de moda até pra C&A ela já (fada acessível), sempre com um estilo próprio e muitos muitos casacos de pele!!
Resultado de imagem para beyonce formation

Resultado de imagem para beyonce casaco de pele looks

*acho eu que são sintéticos 
Ela e sua mãe lançaram um linha de roupa inspirada no 3 disco de studio I´m Sasha Fierce mas não achei nada na internet então fica aqui minhas lagrimas tristes pois apesar de admirar muito essa grande diva não sou o maior conhecedor como por exemplo a Gaga então não sei reconhecer por fotos antigas dela quais são essas roupas!
No jogo já tivemos vários YH com looks da Queen B e uma LE trouxe o vestido amarelo do clipe Hold Up

Jogo:


YH - Meet Gala
Super Bowl
Cover da Queen B

Looks da Vida Real :






Vamos aos meus looks?? Eu fiz looks inspirados na Beyonce pois não o estilo dela não muito minha cara mas o que importa é tentar né kkk

Espero que tenham gostado pois fiz de coração! Escrevam ai qual a próxima diva que devo trazer e o sorteio o mesmo esquema é só deixar o nome da doll nos comentários que dou um número que depois vou sortear um mimo entre vocês!! Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -