sábado, 9 de junho de 2018

Resumo da Semana + Escolhidos ❤

Oi meninex! Como o Rodrigo fazia um resumo da semana e ele não está mais podendo fazer decidi dar continuidade pois amo também bater aquele papo com vocês. Mas como somo sou louco vou fazer um resumão + coisas que eu comprei entre outros! Vamos lá??
No inicio da semana tivemos a Pretty´n Love! Esquecível mas é não item pra unhas né kkkkkk


Dessa coleção eu só comprei o body rosa e o biquíni floral super fofo! Tirando esses itens o resto nós jogamos fora tacamos fogo pra se aquecer nesse frio pois me recuso usar itens de verão no inverno!

Tivemos dois HB´s essa semana que são a sandálias e um vestido que na minha opinião só salva a sandália pois o vestido eu usei de coberta nesse frio

 Na quarta feira tivemos a maior decepção da semana! Um piso com trecos pra unha. Até agora tenho medo de ir na cozinha de noite e encontrar esse itens lá! Sad

Sexta feira tivemos um piso na loja Riviera e já estou sofrendo com essas coleções de verao que ninguém pediu

Agora vamos pros itens grátis: Presente SS  e não foi planta
E 9° Edição do Sopa de Letras com uma bolsa bafo
E tivemos de matérias meu Look da Semana e Mulheres Fortes falando da Queen B, clique nas palavras pra ser redirecionado para as matérias.

Agora vamos pros os itens que fizeram a minha felicidade essa semana:
Body Glitter:
Primeiro que eu comprei o pacote no ultimo dia da promoção ai o jogo fez graça e não enviou o item e na hora enviei um email pedindo e o jogo me respondeu enviando os itens. Obrigado stardoll kkkkk, gente esse brilho fica lindona doll eu to muito viciado.

Flor de Joia:
Eu que fiz no stardesign e to me sentindo a fada da floreta hippie. E o ultimo item foi essa casaco da Antidote que achei nos bazares da vida.
 Então vamos ao look um com o casaco e outro com o glitter:
A essa saia é da LE e eu também comprei no bazar esses dias e to amando essa saia! Qual das novidades vocês gostaram mais? Ou estão viciados em algo? Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -