segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TAG: Confissões de uma viciada em sapatos!


Ooooi seus lindooos!!!
Que saudade de vocês ♥

Fiquei um pouco ausente no blog durante algumas semanas devido a correria do dia dia e a volta as aulas da minha faculdade, estou me organizando para preparar posts bem legais e deixar vocês sempre atualizados! 

Hoje decidi fazer a versão Stardoll da TAG confissões de uma viciada em sapatos, com toda certeza é a minha favorita e adoro o fato de que vocês poderão conhecer ainda mais o meu estilo e meu guarda roupa. 

Bora lá?

A primeira pergunta é...

Saltos ou Rasteiras?  

SALTOS ÓBVIO! 

No Stardoll é quase impossível ver a minha doll de rasteiras, não que eu não goste, mas acho que não temos tantas opções quanto temos de salto alto. 

De todo jeito acho que para o meu estilo o salto de um acabamento mais bonito nas produções, decidi mostrar um saltão e uma rasteira ambos muito plenos e dignos de destaque!


Claro que não poderia faltar os looks né mores!


A próxima pergunta é: Qual é o sapato que você mais usa, o seu "go-to" ?

Essa foi fácil, o sapato que eu mais uso é esse da Nelly.com, eu acho ele lindo demais, sempre combina com tudo, na duvida, sempre uso ele.

Incrível como fica lindo com calça, shorts e saia, é muito amor.

Foi uma ótima compra, com toda certeza ainda vou usar muito. 

Look:



A próxima pergunta é: Qual a sua tendencia favorita de sapatos no momento?

Tanto no Stardoll, quanto na real life tenho amado usar sapatos metalizados. 

Eles dão um ar super fashionista a qualquer look.

Como sou indecisa decidi compartilhar dois sapatos que temos no jogo com essa tendencia!

Tanto no salto quanto no tênis da para arrasar no metálico. 


Looks:


A quarta pergunta é: Qual tendencia de sapato você menos gosta?

Pergunta mais difícil da TAG, não consegui pensar em uma tendencia que eu não goste, mas em geral não consegui usar o famoso tênis esporte em looks mais dia dia. 

Eu gosto do sapato, só não consigo criar um visual bacana sem que não fique com cara de academia, entende? 

Por esse motivo escolhi mostrar esse tênis bem esporte!


A próxima pergunta é: Qual o seu sapato mais barato?

Tirando os sapatos que ganhamos de presente, o meu sapato mais barato é esse oxford lindinho da Basics por apenas 20 Starcoints vale lembrar o fato de que eu comprei TODAS as cores disponíveis desse modelo, gostei muito, haha.


Look:


A sexta pergunta é: Qual seu sapato mais caro?

Meu sapato mais caro é essa sandália maravilhosa da LE, paguei 68 stardollars nela e com toda certeza valeu muito apena.

Uso muito esse sapato e amo como fica nos pés da doll!


Looks :



A sétima pergunta é: Qual sapato você mais quis ou quer no momento?

O sapato que eu mais quero é essa sandália da antidote, uma marca que eu amo.

 Infelizmente cheguei tarde e não consegui comprar essa sandália.

Gosto muito de sapatos mais pesados e esse é perfeito, amo essa sola tratorada e esse salto grosso, muito amor!



Próxima pergunta: Escolha um sapato e conte uma historia.

Minha pergunta favorita da TAG!

Logo quando li essa pergunta não tive duvidas sobre qual sapato escolher para contar uma historia.

Decidi optar por essa plataforma da Archive.



 Esse sapato foi muito popular no Stardoll em 2012, no qual era o sonho de consumo de muitas pessoas, ele não estava disponível no Plaza, apenas no bazar e por um preço absurdo de caro.

Nessa época não costumava gastar meu dinheiro com o jogo e nem tinha tantos stardollars para comprar, então sempre achei que nunca iria conseguir realizar o meu sonho de ter essa plataforma. 

Decidi que queria te-la em meu closet e comecei a procurar no Bazar por vários dias e nada de encontrar por menos de 500 stardollars. 

Quando não tinha mais esperança eis que o ví no Bazar por apenas 8 stardollars, na mesma hora comprei, e foi um dia que me senti realizada e ostentei essa plataforma por muito tempo na minha doll, não tirava ela dos pés por nada!

Tenho esse sapato até hoje, não o uso tanto, mas não quero vender nunca, devido a todo esse apego emocional! ♥

A próxima pergunta é: Quantos pares de sapatos você possui?

Pelas minhas contas acredito que possuo em meu closet 336 pares de sapato!

Imagina isso na vida real, que loucura! haha. 

A decima pergunta é: Qual o seu lugar favorito para comprar sapatos?

Minha loja favorita para sapatos é a Nelly. com, essa loja possui vários modelos bonitos, fashionistas e baratos, AMO DEMAIS!

Coloquei aqui todos os sapatos que tenho dessa loja!



A próxima pergunta é: Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?

Mas é claro que sim, quem nunca?

Meu maior arrependimento é esse coturno da LE, gosto muito da cor dele, mas esse modelo não faz muito meu estilo.

Se usei duas vezes foi muito, sempre acabo substituindo ele por um modelo mais chiquezinho, sabe?


Look:


E finalmente a ultima pergunta é: Mostre seu par favorito!

Meu sapato mais amado é essa botinha da Nelly.com

Gosto demais dessa bota, ela tem um modelo lindo e um gráfico incrível, combina muito comigo e com meu estilo, melhor sapato de todos. ♥


Looks:



Enfim pessoal, por hoje é só!

Espero que tenham gostado da TAG e qual o seu sapato favorito?

Poste aqui nos comentários que quero saber!

BEIJÃO KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -