sábado, 25 de fevereiro de 2017

Minha wish vale a pena? Looks das Leitoras



Carnavaaaaaaaaal 👌💣

Pareço animada?
A realidade não é essa kkk
Pelo menos vou descansar um pouco!

Venho trazer os looks que vocês deixaram no final da semana passado!

A primeira leitora é a Gabriela: "Essa semana meu look preferido foi esse, da Antidote. Fiz esse look e adorei, não quero mais tirar do corpo. Usei essa saia porque acho que combinou com o 'excesso' de pano da blusinha."
MEEEEEEEGA FASHION! Não é o tipo de coisa que eu, Ianca, usaria na rua, mas no Stardoll? Sem dúvida nenhuma!
Eu nem tenho o que falar, está tudo na medida perfeita! Linda, linda, linda!


A StardollPinkVivianny também optou "pelas sapatilhas fofas da Pretty'n Love Decor. Foi amor à primeira vista e eu as imagino em muitos looks. Eu fiz dois. No do vestidinho, eu gostaria de ter colocado uma bolsa, mas nenhuma parecia dar certo. [...] Fiz outro look. Rosa demais? Talvez. Não, talvez não, com certeza! Mas eu gosto assim! :)"
Primeiro que no primeiro look, o colar me parece perdido. Mas combinar com preto sempre dá certo! Nesse caso velar a sensualidade com o rosinha foi uma tacada perfeita.
O segundo é absurdamente fofo, eu não acho necessário a bolsa, as peças que compõe falam por si só e falam muito bem.
Já o terceiro, sim, você tem razão, é muito rosa. Mas em tonalidades diferentes e isso que dá a graça.



Atenção para uma linda exceção no quadro! (fez muito sucesso nos comentários esse outfit)
A Danny achou o conjunto na FILM THEORY, na aba de pesquisas!
A Julia Skonieczny disse: "tô doida nas cores e no corte das peças, muito andrógino e original, eu amei."
Eu também amei amigan!
A escolha da bolsa e do salto foram as melhores peças possíveis, tudo ornou perfeitamente!
Linda!



A seguidora Maiby Sabino também escolheu a sapatilha (fez sucesso ela, heim?)
Um look fofo e quase clássico: flare, sweater, combinação perfeita! Só adicionaria um bolsa cabe-tudo.



A Soleyly12, muito da linda, trouxe dois looks muito amorzinhos.
Eu amo rosa, vocês devem ter percebido, e esse primeiro look está especialmente lindo.
O vestido nem se fala, queria muito, mas o bolso não permitiu. A clucth, a coroa de flores e o scarpin simboliza muito bem a época do ano que o Stardoll está comemorando, e velho... Incrível!
O segundo, bem mais rockinho - também com outra peça desejo: a mochilinha - está hiper cool! Você usou o body muito bem, está sexy, mas absolutamente, nada vulgar.



A Amanda Oliveira (IzumiYoung) veio pra causar.
"Minha wish dessa semana foi esse top da antidote! gostei dele por ser bem versátil e tem um caimento muito bom na doll! a proposta do look era ser uma coisa mais sexy, usei também a minha wish da semana passada (o biquini da riviera) que foi amor a primeira vista!"
O uso do top da RIVIERA foi a melhor maneira possível de ser usado, na minha opinião.
O caimento da sua wish merece aplausos, combinado com a saia de cor vibrante e acessórios neutros...  ficou divino!
(Me imagino nesse look com um blazer preto para algum congresso!)



Por fim, a Mariana Blanc.
"Minha wish foram dois itens, o casaco da Antidote (não sei se me arrependi da compra) e esse óculos da It Girls que é um novo hotbuys - eu acho. Gosto da proposta do look, mas acho que vou tirar a bolsa."
Eu não tiraria a bolsa, mas coloria um óculos no formato gatinho com uma armação bem grossa, pra ficar bem piruete kkk.
Amei o look, mas pra quem é baixinha não funcionaria na vida real por conta do comprimento da saia e das tiras grossas da sandália.


--

Essa semana eu não comprei nenhum item de moda. Como não sou superstar a THE JETSET, que por sinal veio incrível, não está liberada para mim.
Então peço que deixem vossos looks aqui nos comentários seguindo as novas regrinhas!

Meninaaaas amo muuito vocês, não abandonem o quadro!

Mil beijos!
💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -