sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

bye bye CHANEL



:(

Last Chance da Inspired by: CHANEL Tribute.

Trouxe algumas dicas para facilitar as últimas comprinhas!

Minhas primeiras compras foram:


1. Lindo e veste super bem. Achei que gostaria bem mais dele, mas não me arrependi. Ah, também não é tão versátil como imaginei.
2. Fiquei na dúvida na hora de comprar, e acreditem, gostei bem mais dele, do que do casaco do conjunto. É um clássico maravilhoso!
3. Melhor peça da loja na minha opinião. É leve, tem a transparência na medida, super clean e fica linda com tênis também.
4. Se fosse de uma cor neutra, tiraria nota 10, ainda assim tem um modelo ótimo. Clássica/moderna, digamos.
5. É linda? É; demais. Mas não fica bem com a maioria das partes debaixo.
6. De todas as saias, era a mais bonita pra mim, mas foi uma compra precipitada. Fica larga demais, comprida demais... não curti.

Eu ainda tenho sérias dúvidas em algumas peças, então gostaria de pedir a ajuda de vocês!


1. Parece de plástico, mas eu amei...
2. Talvez seja problemático montar look com ela, a manga parece larga demais...
3. Não me parece um item nada versátil...
4. Com o hair que estou não da pra usar, mas é tão lindo...

E aí gente, compro ou não?

Esses itens são legais, então se você gostou muito, deve comprar!


1. Essa flor deixa a peça menos jovem, mas eu achei fofo.
2. Conna fica ridiculamente desengonçada, mas eu vi que teve gente que morreu de amores, então...
3. Só pra quem tem muita personalidade!
4. A leve transparência é ótima, mas não morri pela peça.
5. Ela fica mais certinha na mão direita da doll e mais bonita no corpo na mão esquerda da doll. É bonita, gosto da cor, mas isso torna ela pouco usável.
6. Achei show, mas fica por cima do hair.
7. É fofa, mas o prata não ficou legal.
8. É lindo, lindo mesmo. Mas pra quem não quer gastar leva só o de glitter.
9. Quando a loja chegou eu achei um pavor, mas fui experimentar de novo e achei muito cool. Pena que fica por cima do cabelo.

Vamos agora para os looks com cada peça que eu comprei até agora.

Look para as meigas, com uma cartela de cores bem fofa. Dá super pra substituir a sandália por um tênis e descontrair a produção.
Muuuuito fashion! Mistura de algumas trends que tem tudo a ver com a bolsa!
Pra que usar salto? A moda agora é o conforto. A mistura do clássico e moderno fica muito cool.


Os looks a seguir tem a seguinte história: nenhum fez meu coração bater mais forte.

Como eu disse, não foi uma compra muito feliz, só consigo fazer looks na pegada ladylike.
Deu um super trabalho montar um look que eu só gostei 50%. Não adianta, não tenho nada no meu armário que combine.
Não é de todo ruim, mas é muuuito difícil de combinar.
💜

Não esqueçam de me ajudar e conta pra gente o que vocês compraram, ok?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -