segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Minha wish vale a pena? Look das Leitoras


Oi coleguinhas!

Preparem-se pois hoje tem uma enxurrada de looks incríveis!

Começando pela Maria Julia que disse: "Fiz esse look porque adorei essa camiseta, queria muito pra mim, mas não sei sobre a combinação, pra mim nada ficou bom com ela :z"
Isso acontece tanto... A peça pode ser incrivelmente linda, mas não conseguimos montar um look do nosso agrado.
Eu gosto! O shorts branco misturado com a camisa azul ganhou meu coração (é a combinação de cores perfeita pra mim) e o melhor de tudo: os complementos em preto tem uma quebra de expectativas.
Continue tentando, não desista da peça, pois é muito bonita!


A seguidora Soleyly12 trouxe looks encantadores.
O primeiro é super chiquezinho, composto com uma flare, blosa grande estruturada e a top com babadinhos que é suuuuper trend (ótima compra).
A cartela de cor é ótima, deixa tudo sútil sem perder o glam de uma mulher poderosa! O segundo é bem mais jovial, com jeans e t-shirt branca, super clean. A meia super fofa combinada com o tênis metalizado deixa a produção cool e a bolsa (outra excelente compra) completa o look dando um arzinho de sofisticação. O que eu achei mais legal foi a lavagem quase igual da calça e da bolsa. Linda!!!!


A seguidora Bea, falou: "A minha wish dessa semana é a jaqueta rosa de veludo da The Jestset. Montei dois looks. O primeiro tem uma pegada retrô arrumadinha, com camisa e lacinho (amo) que complementam muito bem com jaquetas estilo perfecto e calça jeans com a barrinha dobrada e cintura alta, num estilo bem anos 50, mas renovado pelo creeper prata. Juventude transviada 2017 rs. 
O Segundo é mais para uma saidinha noturna, e resolvi ornar cores não tão óbvias, que é o verde militar com esse tom de rosa, complementei com as botas bege e uma blusinha estampada com as cores do look. Espero que gostem! :D"
Bem vintage esse primeiro look! A escolha de cada peça foi sensacional, o laço do top de renda, o cinto mais pesado, a barra italiana da calça jeans, o próprio jeans, o oxford metalizado - modernizando a produção -, a maleta, e por fim a jaqueta pra feminilizar. Simplesmente ameeeei!
No segundo, o verde militar e o rosa são cores incríveis juntas e separadas. A bota neutra foi utra ótima escolha!
Você é muito criativa Bea, continue assim!


A MileyPuente veio com um look arrasador!
Nas proporções exatas, o top de gola alta se confunde com o cinto (e nesse caso a fivela serviu de ponto focal: perfeito) ambos da um branco puro (pure white). A jaquetinha curta e com babados (volto a falar, tendência quentíssima) conversa com a calça de lavagem simples e de cintura alta (detalhe importante para ser usado com o casaco em questão). A bolsa grande e o salto de tiras, neutros são ótimos para amenizar a cor vibrante da terceira peça. O óculos é um complemento fofo, e para quem não gosta pode ser substituído por um brinco de tamanha médio.
Exatamente meu estilo, fiquei super apaixonada!!!


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!
Fico muito feliz de todas terem seguidos as regrinhas e quanto a doll que mandou mensagem em Conna e a seguidora CM ClouenMega, estou esperando os looks de vocês semana que vem.

Um grande beijo!
💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -