segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Minha wish vale a pena? Looks das Leitoras




Oi genteeeeeee!
Temos vários looks pra analisarmos!

Os primeiro são os da Maiby Sabino: "Eu tive quatro wishs essa semana; eu não sou tão criativa com os looks mas estou aprendendo (foram elas: o tênis que foi sua escolha, o top vinho, o colete com pegada militar - eu acho) e a jaqueta da subcouture)."
Bom, temos um look com duas terceiras peças. O top com shorts e tênis é uma combinação ótima, super versátil. Quando colocada com o jeans ficar super street e faz ele ótimo tanto para o dia, quanto para a noite, já com o colete não tem essa versatilidade.


A leitora Stephanie Guedes fez meus olhos brilharem!
"Bom, a minha peça preferida da semana (muitas novidades hein! quase nem deu tempo pra respirar huehueh) foi essa jaqueta da Subcouture. E amo jaquetas/casacos então eu tinha que ter hehehe, mas o que eu mais gostei nela foi esse jeito mais despojado por causa das mangas dobradas e esse desfiado também está show. Agora falando do look, eu amo misturar peças de alfaiataria com peças mais urbanas, muda completamente o ar de seriedade que elas têm. E junto com a calça tem o oxford que da uma cara mais masculina ao look, mas só ar mesmo, porque quem domina agora é a gente! Pra completar o look eu achei interessante colocar um corzinha, então eu "amarrei" esse lenço na bolsa."
A cara dos street styles! A camiseta listrada é super tendência, combinada com a calça de alfaiataria que tem um leve brilho no tecido, o look ganha um ar mais chiquezinho. Colocado com um oxford, chokers, bolsa xadrez e o casaquinho jeans, meu Deus, tem uma super quebra e fica incrivelmente cool!
A Ade Fernandes escolheu a saia da SBC e disse que foi amor a primeira vista.
Achei que fosse amar essa saia, mas no fim, ela não fica perfeita no corpo da doll. Porém você disfarçou totalmente esse "defeito". O look ficou muito chique e a jaqueta estruturada cai super bem dando um ar mais pesado ao que era super sofisticado. Amei!


Por fim, a Mariana Blanc.
"Amo essa saia, aí joguei uma blusa ousada, sapato de madeira e de choque colar em pedraria!"
A wish seria a saia? É um look bem moderno, composto por uma saia com uma estampa incrível, cropped com recortes (digamos), salto grosso (ideal para essas produções) e o colar de pedras que traz uma fineza... Ryca!

Ainda com a Mari: "O primeiro look, eu queria dar destaque ao casaco da sub. Sou apaixonada na peça, quis seguir o estilo nude, mas não sei se gosto do suéter por baixo! O segundo é o foco nessa bolsa lindona da sub. Nossa, imagino a Thassia Naves usando nesse mesmo estilo, vestido de festa, tênis e a bolsa. Mas, acho que ficou meio simples, não quis pegar pesado por conta das plumas. O terceiro são dois itens, a saia metalizada e a blusa jeans. Preferi sair do óbvio, mas acabei caindo no clichê haha".
Amei essa combinação, as cores ficaram incríveis!


O conceito está perfeito e gosto é gosto (ninguém aqui vai questionar!). Qualquer item a mais deixaria  a produção over!

Amei! Só acho feio o comprimento da saia, mas o metalizado está na medida, dá super pra ser usado de dia com um tênis branco!


Obrigada pela participação de todas 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -