domingo, 19 de fevereiro de 2017

Minha wish vale a pena?



Oi gente! 🐙

Sei que estou hiper ausente. É de cortar o coração, mas não tenho tempo nem pra checar as coleções que chegam.

Optei por tornar o quadro único, pois assim me dedico em um único momento. Então a partir de agora, os looks deixados por vocês apareceram no final da semana seguinte, alguma dúvida?
Volto a lembrar, que as wishs escolhidas precisam ser de lojass que tenham chegado na semana no starplaza.

Mas então, vamos aos looks que vocês deixaram semana passada.

A seguidora lidianepereira disse: "Amei o body da Riviera e minha wish é ele ♥ Montei um look bem simples pra valorizar o body e pra dar uma alegria, optei por usar essa clutch em forma de boca da PPQ porque achei linda e super descontraída!"
Eu ameeeeei a proposta, só que o colar está brigando com o detalhe do body, um pontinho de luz cairia melhor. Amo as cores também!


A Kelvia Bandeira escolheu o top da da CALLIE e disse que tentou uma pegada diferente.
Que excêntrica!
Olha Kel, com sinceridade, a bolsa com o tênis é muita informação, então eu trocaria um deles. Se fosse ficar com a bolsa, eu colaria uma sandália de tira preta, caso o escolhido fosse o tênis, utilizaria uma bolsa tiracolo preta.
Mas eu amoooo quando vocês saem da caixinha e trazem looks tão diferentões assim. Parabéns!


A terceira participante é a Bea, e ela trouxe pra gente dois looks.
"Minha primeira peça é essa camisa que veio na Callies dessa semana. Achei chiquérrima e super versátil. Nesse look mantive a cartela bem neutra com alguns pontos de destaque, como a blusa de renda branca e o scarpin combinando."
Look incrível!
Não curti a blusa e não achei tão chique, mas depois dessa, sem dúvida foi uma ótima compra.
É phyno e clean. Arrasou demais! 
"A segunda é essa blusa de renda, também da Callie, que resolvi combinar de uma forma mais ousada com essa saia listrada e acessórios mais discretos e em preto. Gostei dessa Callie, como deve dar pra notar, rs. :D"
Outra peça, da qual não fui com a cara, mas que está incrivelmente bem combinada. Que lacração é essa, mulier?



A seguidora DivaEliza1 trouxe um look total black.
Achei bem do rock kkk
A delicadeza da renda com o pesado do couro da saia + uma botinha cor de pele deixou tudo sensacional. Jamais pensaria que pudesse dar tão certo!


Já a Maiby Sabino teve três wishs: "Eu tenho três wish essa semana, começando pela tia Callie´s, esse short preto, que por sinal foi amor a primeira vista e essa bolsa vermelha que também é um amor. E sobre a Riviera, gostei de apenas um item, que foi essa saída de praia que transformei em vestido rsrs."
Essa bolsa super vintage é linda, tenho a original e sempre que quero fazer um look nessa pegada, ela serve.
O primeiro look é uma mistura do sensual, por conta dos straps e do salto, com um vintage da bolsa e da rendinha no shorts.
Já o segundo é mega secsie, e o fato que você ter colocado uma vestido branco pra esconder um pouco da sensualidade é um ponto super positivo. A jaqueta pesada também quebra a espectativa. Linda!


A Gabriela disse: "Meu item preferido dessa semana definitivamente foi esse, da Rivera. Ainda não comprei porque tô pensado se vale a pena, mas ele é lindo, delicado e todo elegante. Fiz um "look de boas em casa esperando meu bofe" e achei que ficou lindo, como não amar esse item?"
Eu não achei elegante, mas lindo é por demais. Indico a ser usado mostrando a lateral ou a rendinha com uma t-shirt.
O uso da cintura alta num jeans despojado foi a escolha perfeita numa produção ousada como a sua.

Essa linda, RichBlackQueen nos trouxe dois looks.
O primeiro é mega ousado e estiloso. A meia calça, o jeans rasgado e a plataforma foi uma jogada de mestre. Incrível! A wish dela na verdade é a camisa, mas que pra mim ficou em segundo plano por conta de todo esse fashionismo.
Já o segundo é bem esportivo, minha única observação é que tem muito vermelho e preto, talvez tirar a meia, e mudar a cor do scarpin...


E por fim, a Bebel, que escolheu o tênis.
O item escolhido é super esportivo e fugir disso deve ser um tantinho complicado. Combinar a bolsa é uma ótima opção. Adorei a descontração do look (quero esse top) com o peso do preto.


Obrigada ela participação de todas!!!

💢

A minha escolha da semana foi essa sapatilha suuuuper fofa, meio bailarina!
O primeiro look que eu montei para trazer para vocês foi com uma proposta diferentona. Apesar de seguir a cartela de cor super feminina e meiga, as peças são super larguinhas. Confesso que não sei se gosto, mas sempre me proponho a trazer opções para que estimulem vocês a tentar coisas novas.
Já o segundo, apesar de das cores serem delicadas, o look é super sexy. A rendinha do top, com um dedinho de barriga aparecendo, com uma mini saia vai fazer você arrancar olhares por onde passar!

Obrigada pela compreensão de todos!
Muito amor envolvido 🎀
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -