sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

bye bye D&G



Oi bebês!

Uma das melhores tributes está de last chance, a Inspired by: DOLCE & GABBANA Tribute!

E vou dar uma ajudinha pra quem ainda está na atividade!

Essa foram as minhas compras:


1. O casaco é maravilhoso! A cor é incrível e o brilho é na medida, continuo achando que foi o melhor item de todas as tributes. Caimento perfeito, tamanho idem.
2. Eu comprei pois achei lindo. Mas de versátil, não tem nada! Se você está querendo economizar, esquece essa peça!
3. Item mais versátil da coleção, óbvio. T-shrit branca, como não amar? Mas atenção, ela é pra usar com peças de cintura alta.
4. A sacola é irrelevante. Meu único arrependimento.

Esses são bons itens pra quem está na dúvida:


1. De cara eu amei ela, quase compro. Mas ela fica curta, só que um curto feio, não sei explicar. Eu gosto e não gosto, por esse motivo, decidi não levá-la.
2. Não comprei pois não amei. Não tem um dos melhores gráficos, mas pra quem está na onda das aplicações divertidas é uma boa pedida.
3. É um sapatinho de princesa adulta kkk. É lindo, só que pra mim, funcionaria se fosse de uma cor delicada. Mas fica perfeitinha no pé.
4. Linda! Super divertida e cool. Pena que não serviu em Conna.
5. Maravilhosa! Comprem por favor. É um moletom D&G, ou seja, mega chique.
6. Super fashion!
7. Chiquérrimo! Não comprei, pois tenho uma do calendário de natal do ano passado ou retrasado na mesma proposta. Esse comprimento NÃO é de jeca.

E agora, um look para cada peça que eu super aconselho a compra.

O primeiro é puro amor, todo em azul clarinho. T-shirt branca, com saia evasê, salto de tira e um casaco pra pôr na hora do frio e/ou dar uma estilizada na hora da foto.
Já o segundo, é um look street, com sobreposição de casacos e vai do dia-a-dia para uma ocasião mais glam, só trocar o sapato.

Quais foram as compras de vocês?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -