sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Minha wish vale a pena?




Oi gente!

Minhas férias acabam segunda e a de vocês? Tchauzinho férias :(

Semana passada não teve o quadro, pois da CALLIE'S PICKS eu só adquidi um vestido princesóide que ia ter a mesma cara sempre.
Quanto a SUBCOUTURE, apesar de ter itens que eu acho versátil, como a jaquetinha jeans, era mais do mesmo. Uma peça que veio na coleção que é super trend, são as argolas:
[...], mas não trouxe look com ela, pois sinceramente não achei que tivesse necessidade.

Explicações dadas... vamos a peça de hoje, da ORIGINAL FUTURE.
MDS, lindo demaisssss!
Esse modelinho de tênis está super em alta e deixa qualquer outfit super moderno!
Quis trazer looks bem streets e apostei na modinha das meias divertidas.
O primeiro é aquele famoso "peguei a primeira roupa que vi" (sqn), é um look super relax, mas fica divertido, descolado, nossa... incrível!
Me empolguei super nessa trend!
O segundo segue a mesma pegada, shortinhos, camisa do boyfriend, aquela bolsa que cabe o mundo e o confortobarrafashionismo nos pés.
Por fim, aquele basiquinho que todo mundo ama: jeans, t-shirt divertida, tênis e bolsa tiracolo, tem combinação melhor?
Ultimamente o Stardoll anda parado, isso acaba deixando a gente um pouco desmotivada, mas espero de coração que vocês tenham gostado! Tem algumas coisinhas programadas, mas terei que diminuir o ritmo de postagens por conta dos estudos.

Muito grata pelo carinho de todos, beijos!
💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -