domingo, 12 de fevereiro de 2017

Minha wish vale a pena?


Oi pessoal!
Sei que o quadro está saindo atrasado, mas agora estarei me dedicando ao blog nas madrugadas dos fins de semana (é o jeito!), e peço desculpas, desde já.

Essa semana tivemos duas lojinhas bem bacanas! A CALLIE com uns precinhos salgados mas cheio de tributes e a RIVIERA com bem carinha de verão.

Minha primeira escolha, é um top super baratinho, fofo e que vai com tudo!

Montei dois looks casuais!
O primeiro, apesar da rasteira, da pra ser usado a noite também. A blusa traz um toque de delicadeza ao look total black. Já o segundo, é uma proposta para ficar em casa assistindo TV (muito eu).

Minha segunda escolha é esse body mega fashion!
Devo confessar que olhando agora, foi uma peça cara e não tão necessária na minha suposta economia. Mas como vocês adoram bodys, ele vai continuar no quadro.
Super fácil de combinar, o primeiro look é despojado e chique. A calça traz uma leveza na sofisticação da sandália, e o decote, sem dúvida, faz toda a diferença no resultado final. Já no segundo look, o body combinado com uma saia, ambos da cor pure white, torna-se um look super chique, mas a junção do tênis metalizado e divertido, da bolsa colorida e o colete jeans descontrai totalmente o look.

Para melhor qualidade do quadro, o look de vocês (que pode tranquilamente ser enviado do plaza) precisa ter uma imagem boa e um fundo que não atrapalhe a visualização. Outro ponto importante é especificar qual peça é a wish e essa wish precisa ser de uma loja que chegou na semana. Eu estava liberando todos, mas como eu estou mega sem tempo, terei, infelizmente, que limitar. Minhas sinceras desculpas!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -