quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Review: Comprinhas do mês de Janeiro




Primeiro mês do ano merece banner novo, não é?
hohoho

Meu plano de economizar foi fail!
E agora que ferrou tudo, pois eu só tenho 300 stardollares pra fazer durar uns seis meses (tenho a intenção de só comprar associação em junho KKKKK).

Então, o placar dos meus gastos ficou assim:
825 (gastos no total) stardollares - 825 (compras) stardollares = 0 stardollares
524 (gastos no total) starcoins - 524 (compras) starcoins = 0 starcoins

Meus itens comprados das poucas lojas que vieram esse mês se resumiu em:
CHANEL TRIBUTE
ROYALTY
LE DECOR
BONJOUR BIZOU
CALLIE'S PICKS
SUBCOUTURE
ORIGINAL FUTURE

Ainda uma compra no bazar e outra comprinha de moda aqui e ali, mais as compras de decor que vocês acompanharam, 5 difusões e 33 stardollares em presentes.

Para as compras ⇓

Sobre a CHANEL, não vou resenhar peças por conta do quadro bye bye, mas adianto que a camisa bege e a saia colorida não foram boas escolhas.

Das peças da ROYALTY, sem dúvidas a melhor peça é a calça flare. O blazer e o top branco são peças super legais pra ter no closet, e o casaco é desnecessário, mas tem seu charme. Quem não pode comprar, não precisa ficar pilhado.

Sobre a BONJOUR BIZOU, o top em coins eu comprei pois era em coins. O top cropped é incrível, peça super descolada. Quanto a calça, vi gente reclamando que tinha um monte dessas, mas eu não tinha ainda. Amei a cor, e amei a peça também, apesar da febre da disco pants ter sarado. Mas a minha pecinha preferida é o mule, no dia comprei por que eu tava atrás de um, por ser tendência nova, mas acabei amando, fica tão fashion... Comprem gente, fica um amor!

A SUBCOUTURE veio rapidinha, com alguns item tops da bregadeira (quem conhece? kkkk), mas outros bem legais.
O boné era minha peça desejo desde os spoilers, tô doida pra trocar de cabelo pra poder usá-lo. A tiarinha é fofa, mas foi puro consumismo. Os brincos são LINDOOOOS, super trend, baratérrimos e fica muito cool. O top é bonitinho e sem gracinha ao mesmo tempo, peça café com leite. E a jaquetinha jeans é maravilhosa, #vaicomtudo.

Esse vestido da titia eu queria desde que a loja original saiu, mas nunca achei no bazar (acho que veio pelo mesmo valor do original), ainda penso em comprar a clutch preta antes da loja sair, vamos ver...
A bomber foi outra peça que eu fiquei super na dúvida, aí fui dá uma olhada no bazar livre e puf ela caiu em meus braços implorando, não tive como resistir. O top da PRETTY´N LOVE é super fofo e estava salvo nos favoritos, comprei afim de combinar com a saia da CHANEL. A choker é linda de morrer, melhor HB do mês. E por fim, o crepper da ORIGINAL FUTURE, ma-ra-vi-lho-so. Precisava de um tênis estiloso preto, há tempos.

Esses itens de decor são novos e vão fazer parte da minha suite do The Loft.

Esses foram os itens que usei nas minhas novas suítes. Algumas peças eu comprei pra um, e não usei, aí aproveitei no outro, com exceção de uma lâmpada e uma taboa preta no canto inferior direito da sua tela, que estão no meu baú.

As compras desse mês foram essas!
Agora vamos aos looks!

Especial tons nudes.

Amo a cartela de cores!

In love com esse outfit! Meigo e fashion!!

 O clássico.

O clássico moderno!

Fashion white!

Uma piri ladylike!

Princess moderninha.

Perfeito para um picnic!

Estiloso e pronta pra arrasar!

Branco e jeans, como não amar?

WOW!

Fiz o mesmo look com um salto alto e achei que fiquei meio vadia, troquei pela minha adilette e ameeei!

 Show de rock? Vamos, sim ou claro?

Princess com estilo!

Chuva de trends!

Então é isso pessoal, espero muuuito que tenham gostado!
Mas... e vocês, economizaram ou não?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -