segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

• NSS Life #7: Mais uma forma de conseguir Starcoins!


Oi gente!

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela ausência, acontece que entrei num emprego novo recentemente, e esses primeiros dias têm sido completamente exaustivos, então não estou tendo muito tempo ultimamente, mas é só questão de eu me acostumar com isso, logo volto a programação normal! :P

Vocês se lembram do app Stardoll Downtown (Agora nomeado apenas "Stardoll") que era disponível apenas para tablets? 

Entooooon, encontrei uma forma de baixar no celular! Ele também tem recompensas diárias, mas só starcoins, nada de stardollars ou starpoints como no site.

Se você for procurar o aplicativo pela Play Store você não irá conseguir baixar, ao não ser que você esteja usando um tablet, então, para baixar no celular terá que ser feito externamente, então você precisará entrar nas configurações de segurança do seu celular e habilitar a função "Fontes desconhecidas" (Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas), depois disso é só clicar aqui e fazer o download do aplicativo. Depois de feito, você pode desabilitar a função "Fontes desconhecidas" novamente se quiser.

As recompensas são crescentes, mas tem que entrar todos os dias, se falhar um dia terá que voltar à recompensa mais baixa! Depois do sétimo dia, que é a maior recompensa valendo 200 starcoins, se você continuar entrando certinho sem falhar, você começa a receber 200 starcoins todos os dias! Já é uma boa ajuda, né?!


Ah, e além disso, vem alguns móveis na suíte do aplicativo (que é diferente da suíte do site), se você arrastar todos eles para o baú, eles vão aparecer no site também!

---------------------------

Como eu disse anteriormente, estou sem tempo, mal consegui evoluir essa semana que passou... 







Mais presentinhos! Obrigada gente! *-* dmaima, demilovato173, harriet88, demetriabolle, OliviaCarter e rafaelmendes76! 


----------------------------

Bom gente, esse post foi feito na correria, me perdoemmm!

Semana que vem prometo trazer algo mais legal! Querem algo específico?

Ah, e se votarem no livro do ano da Biahh.Pink eu agradeço, preciso de 75 votos :s

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -