quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Starpoints Rewards

Oi gente!
Olha só que surpresa boa! 




Lembram dos spoilers de starpoints? Não sabíamos se seria uma nova loja, mas acabo de receber na minha suíte os itens como presente!
São recompensas, por atingir os níveis.
Agora sim, está certo, antes era só desbloqueado o item, agora fomos presenteados com ele!
Legal não é?
As sacolinhas estão na suíte principal.
Me surpreendi com tanto presente, quando abri as minhas, minha doll está no nível 125, então...
Pulou tudo isso pra fora das sacolinhas, quando cliquei nelas.

Deu até pra fazer um look com as peças, só precisei de um top do armário, o resto tudo presente :D



Curti!!!
Se quiserem ver todos os presentes na minha suíte, cliquem AQUI, deixei tudo na suíte principal.
E vocês, o que já ganharam?

Beijocas
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -