Comprinhas Da Semana

18:36

Oi gente, boa tarde!

Hoje venho trazer o primeiro post do quadro e espero que gostem 😍

Ao total comprei 11 peças ao decorrer dessa semana, e a maioria foi de sc porque não sou um Bey da vida.. Mas bem que eu queria né! HHAHAHAHA

Bom, vamos lá!!!

1 -  A primeira peça que comprei foi essa camisa. Achei um bom investimento porque além de barata é uma peça coringa, que vai com tudo.. Desde um look mais despojado, ou um look mais chique.
Mas confesso que se ela fosse na cor branca, com certeza me agradaria mais..




Fiz esse look com a camisa que achei que ficou bem discreto, mas ao mesmo tempo o lenço deu um toque especial! 
Amei, e na minha opinião vale a pena adquirir essa peça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 - A segunda peça que eu comprei foi esse top. Bati o olho e já comprei, gostei das cores e do modelo, achei uma peça bonita.. Mas pra falar a verdade, não ficou do jeito que eu esperava no corpo da doll.


Fiz esse look com o top, achei que ficou bonito e um tanto "diferente" porque não costumo usar esse estilo de roupa na minha doll.. Acho que EU não usaria, mas ai vai do gosto de cada um. 
Não é o tipo de peça que eu compraria de novo, mas não posso dizer que me arrependi de ter comprado porque a peça em si é bonita sim..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 - A terceira peça que comprei foi esse shorts. Amei essa peça!!! É outra que com certeza vale o investimento porque é barata e bonita, ainda mais com essa cor neutra que dá pra mesclar com looks despojados e chiques.



Fiz esse look com o shorts e A M E I!!! 
O look ficou lindo, e a cor branca do shorts deu aquele destaque. 
Realmente, vale a pena adquirir essa peça!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4 - A quarta peça que comprei foi essa blusa. Achei ela bem bonitinha, tem um corte diferente mas é uma peça básica..
Na verdade ainda não usei, então não sei como ela fica no corpo da doll e não tenho como recomendar para vocês..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

5 - A quinta peça que comprei também foi uma blusa. Achei ela bonita, com essa estampa de cor laranja e gostei bastante.. Além dela ser por sc, é uma peça bem versátil que da para usar com quase tudo!



Fiz esse look com a blusa e amei, de verdade! Ficou um look sério e chique ao mesmo tempo, fora que a blusa deu aquele toque de cor ao look.
Essa também é uma peça que vale a pena adquirir!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

6 - A sexta peça que comprei foi essa sandália. Eu já estava de olho nela faz tempo, e agora que consegui comprar estou morrendo de amores!! Ela é linda, uma cor neutra e um modelo diferente.. O preço não está muito alto, e ela vai com tudo.



Fiz esse look com a sandália e ficou lindo! Esse é o estilo de roupa que eu gosto na minha doll, uma coisa básica mas ao mesmo tempo bonita. Amei e recomendo vocês a comprarem essa peça. Realmente vale a pena!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 - A sétima peça que comprei foi essa outra blusa. Faz tempo que eu queria uma peça nesse estilo metálico, mas não queria comprar algo caro se caso eu não gostasse depois não iria me arrepender.. 
Na verdade, eu ainda não usei ela então não sei como ela fica no corpo da doll e não tenho como recomendar para vocês..


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

8 - A oitava peça que comprei foi essa outra blusa também. Ela é uma peça mais esportiva, nesse tom bonito de azul, o preço é bom então eu comprei.
Na verdade eu também não usei ela ainda, não sei como ela fica no corpo da doll e não tenho como recomendar para vocês.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

9 - A nona peça que comprei foi essa calça. Na verdade ainda estou me perguntando o porque eu comprei ela?! Achei o gráfico bem ruim, o caimento no corpo da doll não faz o meu estilo e a cor está bem estranha.. Mas pelo preço, até que vai né!
Juro que tentei montar looks com ela e até agora não consegui, pensei que fosse ficar legal no corpo da doll mas só pensei mesmo.. Hahahahah
Acho que não vou conseguir usar ela, é uma peça que eu não compraria de novo.. Me arrependi.


Se vocês conseguiram fazer looks com essa peça, deixem nos comentários para me dar uma inspiração pra ver se sai pelo menos um look com ela! Kkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

10 - A décima peça que comprei foi esse tênis. Achei ele tão lindinho que não resisti e acabei comprando.. É uma peça diferente no meu armário, porque eu não costumo usar tênis na minha doll, e pra confirmar isso até agora eu não consegui montar um look com ele.
Era pra ser uma peça coringa, mas tá bem difícil usar ele.. Porém ele ainda continua sendo lindinho! Heheheh


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

11 - A décima primeira peça que comprei foi essa calça. Vocês sabem que eu amo calça flare e até agora está sendo só amores com ela!!!! A cor é linda, o caimento no corpo da doll é perfeito, o preço também está bom e é uma peça tão versátil que usei ela em um look ali em cima. 



Fiz esse look com ela, e gente, que coisa mais linda essa calça né? Aí to apaixonada!!!!
Da para usar tanto em looks chiques como em alguns mais despojados.
É outra peça que com certeza vale o investimento, realmente linda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, por enquanto é isso gente! Espero que tenham gostado do post e que ajude vocês caso forem comprar algumas dessas peças..

E aí, o que acharam? 
Vão comprar ou deixar de comprar alguma peça depois desse post? 
Gostaram?

Não deixem de comentar!!!

Beijosss

Leia Também:

0 Stardollianos comentaram

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques